“The Big Bang Theory”: Protagonistas recebem salário milionário por temporada final; confira!





Uma bela de uma poupança!!! “The Big Bang Theory” se aproxima de seu fim, já consagrada como uma das maiores séries da televisão norte-americana. E é óbvio que todo seu sucesso se refletiria na renda dos artistas, que fizeram isso acontecer por tantos anos. Mas nessa última temporada, os valores serão bastante expressivos. É o que revelou a Entertainment Tonight, nesta quinta-feira (09).

Segundo a publicação, Kaley Cuoco, Johnny Galecki, Jim Parsons, Kunal Nayyer e Simon Helberg receberão 1 milhão de dólares por cada episódio da 12ª temporada. De acordo com o IMDB, a série terá 23 capítulos no total. Fazendo os cálculos, isso nos leva ao exorbitante valor de 23 milhões de dólares para cada um dos protagonistas!!! Traduzindo para a nossa realidade, algo em torno de 91 milhões de reais. Olhei e gritei: RICOS!

Mas não apenas Sheldon, Leonard, Penny, Raj e Howard terão seus finais felizes – e prósperos – na vida real. O elenco coadjuvante, que também conta com grande papel na produção da comédia, levará uma boa bolada. No caso das personagens Amy e Bernadette, por exemplo, o cachê pago gira em torno de 425 mil dólares por episódio. Ou seja, suas intérpretes, Mayim Bialik e Melissa Rauch receberão cerca de 1,7 milhão de reais a cada capítulo. Como a gente queria estar! Kkkkk

No início deste mês, Kaley compartilhou uma foto da última cena do grupo gravando juntos. Pois é, está realmente chegando ao fim… E já queremos saber qual será o desfecho dos personagens que marcaram tanto a nossa geração! O último episódio vai ao ar no dia 16 de maio, nos Estados Unidos, e já estamos ansiosos para dizer o último “Bazinga!”!

(Vimos em Hugo Gloss)








Compartilhe!