Revista People revela significado espiritual de “Psalm”, nome do quarto filho de Kim Kardashian e Kanye West; entenda



Depois de North, Saint e Chicago, a opção do casal foi bastante espiritual. Uma semana após ter revelado o nascimento de seu quarto filho, Kim Kardashian e Kanye West divulgaram a primeira imagem do bebê Psalm! O nome traz um significado interessante, que em português quer dizer “Salmo”, assim como o bíblico mesmo. E ainda nesta sexta-feira (17), a People explicou o que esse nome representa para eles.

Na origem hebraica da palavra, “Psalm” pode ser traduzido como “canção”. E de acordo com fontes próximas ao músico, a escolha do nome para seus filhos representa algo muito importante para o casal. “Kanye está passando por um revival espiritual recentemente. Todo nome tem um significado que é pessoal entre Kanye, Kim e a criança”, contou a fonte.

Segundo o relato, a escolha é um claro sinal do período em que vivem: “Psalm é uma boa reflexão de onde Kanye e Kim estão espiritualmente”. Além disso, há uma grande admiração do rapper pelo livro bíblico de mesmo nome. “Sei que os dois leem a Bíblia regularmente agora. Kanye ama os livros de poesia da Bíblia: Jó, Salmos, Provérbios, Eclesiastes, Cânticos de Salomão… Salmos é o maior livro da Bíblia, mas Kanye acredita que existe muita sabedoria neles”, declarou a fonte. Dá uma olhada na primeira foto do pequeno Psalminho:

Acima de tudo isso, o organizador dos cultos do “Sunday Service” se identifica bastante com o Rei Davi, autor dos Salmos e um dos principais personagens da narrativa. “Davi era uma bagunça, sempre caindo no pecado e vacilando, mas a Bíblia diz que ele era um ‘homem segundo o coração de Deus’, e Kanye ama isso”, mencionou. Por conta disso, o astro acaba lendo muito o livro, o que acabou fazendo até com que a fonte compreendesse a decisão: “Nesse nível, o nome do bebê não é uma surpresa”.

Novos papais pela quarta vez, Kim Kardashian e Kanye West vivem um momento bastante espiritual. (Foto: Roy Rochlin/Getty Images)

Mas se engana você ao pensar que isso foi muito claro para Kim e Kanye. Tudo indica que a opção foi bastante discutida pelos novos papais, como costumam fazer. “Kanye está bastante envolvido na escolha de nomes. Ele e Kim fazem exatamente o que todo casal faz, em que cada um traz seus nomes e o outro dá o seu feedback. É a forma bastante tradicional”, adicionou o informante. Já achamos uma simbologia muito fofa!!! E desejamos tudo de bom ao Psalm West!

(Vimos em Hugo Gloss)








Compartilhe!