Nicole Kidman revela ter contado com ajudinha super especial para superar divórcio de Tom Cruise: ‘Fizeram parte da minha cura’



Lidar com um divórcio nem sempre é algo fácil… a terapia pode ser uma boa ferramenta e os amigos, aliados fundamentais. Em entrevista à Australian Women’s Weekly, Nicole Kidman revelou ter contado com uma ajuda especial de Hugh Jackman e da esposa dele, Deborra-Lee Furness para superar sua separação do astro Tom Cruise, em 2001.

Quando me divorciei, Hugh e Deb fizeram parte da minha cura“, compartilhou a estrela de “Big Little Lies”. “Eles foram meus melhores amigos durante esse período“, explicou a atriz que costuma ser bem reservada sobre sua vida pessoal. Kidman e Cruise foram casados por 10 anos e compartilham dois filhos adotivos – Isabella, 26, e Connor, 24. Em junho de 2006, Nicole selou uma nova união, dessa vez com o cantor Keith Urban, com quem está até hoje. Os dois são pais de Sunday, 10, e Faith, 8.

Hugh Jackman e Deborra-lee Furness: 23 anos de casamento e ótimos aliados na superação de divórcios (Foto: Noam Galai/Getty Images)

Em entrevista à Vanity Fair australiana no mês passado, Kidman chegou a falar sobre os filhos da época de seu casamento com Tom. “Bella mora nos arredores de Londres. Ela realmente se sente mais britânica. Nós moramos lá por conta de ‘Olhos Bem Fechados’, ‘Missão Impossível’ e ‘Retrato de uma Mulher’. Ambos tinham sotaque inglês quando eram pequenos. Já Connor mora em Miami e está no ramo da música“, contou.

Eu sou muito discreta sobre eles. Eu tenho que proteger esses relacionamentos. Eu sei que daria a minha vida para os meus filhos, porque é o meu propósito. Eles são adultos. Eles são capazes de tomar suas próprias decisões. Eles escolheram seguir a cientologia e, como mãe, é meu trabalho amá-los“, também compartilhou Kidman à revista Who, da Austrália, em novembro último. Cinco anos após o divórcio, Cruise se casou com Katie Holmes, com quem tem uma filha de 13 anos, Suri. O casal de atores se separou em 2012.

Já Jackman e Furness – que ajudaram Nicole a superar o rompimento – celebraram no mês passado, o 23º aniversário de casamento deles. Os dois são pais de Oscar, 18, e Ava, 13.

(Vimos em Hugo Gloss)

Compartilhe!