Miley Cyrus usa filtro “masculino” do Snapchat e brinca com resultado: “Por que me transformou no Joe Jonas?”





Nem os famosos resistiram às novidades do Snapchat neste lançadas na última semana. Os filtros que fazem troca de gênero e o que transforma o rosto das pessoas em bebês viralizaram e ganharam a atenção de ninguém menos que Miley Cyrus. A cantora e atriz ficou surpresa com o resultado da transformação, que a lembrou muito de um velho conhecido…

A esposa de Liam Hemsworth tirou um tempinho para se divertir com os filtros do aplicativo no último domingo e, ao usar a lente que troca para o gênero masculino, o resultado a deixou semelhante ao seu amigo Joe Jonas. No Twitter, ela postou o resultado e escreveu: “’Hummm, por que o Snapchat me transformou no Joe Jonas? São as nossas sobrancelhas (parecidas)?”.

Joe, que é amigo de Miley desde a época em que ela namorava seu irmão Nick Jonas e se tornaram grandes estrelas do canal Disney Channel, entrou na brincadeira e a respondeu na rede social. “A força das sobrancelhas”, escreveu. Espia só o resultado e conta pra gente: eles ficaram parecidos mesmo?







Os fãs de Miley Cyrus estão na contagem regressiva para uma nova era da artista. A cantora postou n quinta-feira (9), algumas pistas com a frase “Ela está vindo” e a data do dia 30 de maio. O site da Billboard dá como certo que este será o lançamento do seu sétimo álbum que, provavelmente, terá o nome de “She is coming”. Será? Queremos esta novidade na nossa mesa já!

(Vimos em Hugo Gloss)

Compartilhe!