Meninos do Jonas Brothers se emocionam ao falar sobre rompimento e retorno da banda no trailer do documentário “Chasing Happiness”; assista



O retorno dos Jonas Brothers acaba de ficar ainda mais especial! Não bastasse toda a nostalgia que a volta dos irmãos provocou nos fãs, nesta quinta-feira (9), eles divulgaram o primeiro trailer de “Chasing Happiness”, documentário produzido pela Amazon Prime que irá contar sobre a carreira do trio e os bastidores da vida pessoal deles.

Com estreia prevista para o dia 4 de junho, o vídeo já adianta que o longa será um prato cheio para os fãs e vai fazer muita gente chorar. O documentário irá contar mais a fundo sobre a infância de Nick, Joe e Kevin Jonas, desde a época em que o pai deixou o cargo de pastor na igreja e a gravadora reincidiu o contrato com eles até a fama mundial conquistada na época do “Disney Channel”.

Mas, as cenas que provavelmente vão provocar um rebuliço entre seus admiradores são as que eles revelam tudo que aconteceu durante o rompimento dos irmãos enquanto banda e colocam Nick Jonas como o responsável pela decisão. “Nick diz: ‘Os Jonas Brothers não deveria existir mais”, relembra Kevin. Em seguida, Joe visivelmente emocionado conta que “O que dói mais é que veio de Nick. Ele é meu melhor amigo“. É “Casos de família” que vocês querem?? Kkkk

Foto: reprodução/YouTube

Em meio aos vídeos dos shows históricos que os irmãos fizeram em todo o mundo, Nick desabafa que achou que nenhum deles o perdoaria algum dia por ter pedido o fim da banda. “Houve momentos em que pensei: ‘Eles nunca mais falarão comigo






‘”, admitiu. Com os traumas no passado, o trailer chega aos dias de hoje e mostra registros íntimos, como o casamento de Nick e Priyanka Chopra, os filhos de Kevin e o namoro de Joe e Sophie Turner. “
Descobri que o sucesso nem sempre está ligado à fama e à fortuna“, diz Nick ao fundo das cenas.

O reencontro dos irmãos nos palcos vai ganhar atenção especial também na narrativa. “Eu realmente quero ter uma segunda chance com eles“, diz Nick. Já Joe revela como está sendo o novo momento, agora mais maduros. “Eu prefiro que sejamos irmãos e que nossa banda não dite nosso relacionamento“, refletiu. Kevin finaliza com “Não é sobre dinheiro. Não é sobre fama. Foi algo como, ‘Ei, irmãos. Vocês querem fazer algo incrível de novo juntos?’“.

E eles estão fazendo! Após lançar os dois singles “Cool” e “Sucker”, mais o documentário, os Jonas Brothers lançarão um álbum inédito, o “Happiness Begins”, no dia 7 de junho, e ainda sairão em turnê por todo o mundo. Pode vir com tudo, meninos! Foi a gente que pediu sim!

(Vimos em Hugo Gloss)

Compartilhe!