Kendall Jenner é deixada de fora da homenagem ao Dia das Mães de Kris e dá resposta debochada



Nada pior do que uma filha deixada de lado! Kkk Hoje (12), neste Dia das Mães, Kendall Jenner resolveu implicar com a mãe, Kris, após ver a dedicatória que a matriarca da família fez para a data especial. Para comemorar o dia, Kris publicou uma montagem em sua conta do Instagram com sua mãe, Mary Jo “MJ” Campbell, e todas as filhas que também são mães… deixando de fora Kendall, claro, já que a modelo ainda não tem um herdeiro.

“Feliz Dia das Mães para todas as lindas mamães, e para as mulheres que são mentoras e figuras maternas para alguém especial”, começou a empresária. E acrescentou: “Para a minha mãe maravilhosa, MJ, eu queria dizer que amo você mais do que você imagina. Obrigada por me criar para ser forte e independente, e me amar do jeito que você me ama. Para as minhas lindas filhas que são mães, eu estou tão orgulhosa de vocês e das mães que vocês se tornaram… meus netos são tão abençoados que Deus escolheu VOCÊS para serem as mamães deles”. 

No final, Kris deixou seu último recado, que deve ter sido dureza para Kendall — e para Rob, que também não foi citado: “Eu amo vocês, Kourtney, Kim, Khloe, Kylie… vocês são o meu coração”. Como mãe engajada e moderna que é, Kris ainda acrescentou a hashtag “Feliz Dia das Mães”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Para mostrar à mãe que tinha percebido a própria ausência nas fotos e na legenda, Kendall escreveu, de brincadeira: “Amo você também, mãe!”. Até agora, o comentário bem humorado da modelo teve mais de 27 mil curtidas. No entanto, a Kendall não parou por aí! No próprio Instagram, ela postou uma foto de sua vó, MJ, e escreveu “Feliz Dia das Mães”, no melhor estilo: se minha mãe me deixa de fora, eu deixo ela de fora também! Kkkk

Contudo, Kendall não parece estar muito inclinada a seguir as irmãs e ter um filho tão cedo. Em uma publicação recente em seu Instagram, a estrela postou uma foto ao lado do resto do clã e seus — muitos — sobrinhos. Na galeria, ela acrescentou um meme com a frase “a gravidez está no ar. Eu:”, e a imagem de uma pessoa com um saco plástico na cabeça.







View this post on Instagram

❤️

A post shared by Kendall (@kendalljenner) on

Recado dado! Kkkk

(Vimos em Hugo Gloss)








Compartilhe!