Anitta se declara para Maluma e comenta antiga desavença entre os dois: “Briguinha de adolescentes que se amam”





As desavenças ficaram no passado para Anitta e Maluma! Os astros — que já contribuíram em hits como “Sim ou Não” e “Mala Mía” — passaram por uma fase conturbada na amizade. Os motivos, é claro, ninguém sabe direito; na biografia não-autorizada de Anitta, o jornalista Léo Dias afirma que o motivo do empasse foi que o colombiano se recusou a fazer uma versão de “Paradinha” para o mercado latino-americano. Já boatos na internet, também relacionam a briga entre os artistas ao single de 2017 da cantora: segundo especulações, Anitta teria ficado chateada com o fato de Maluma não aceitar divulgar a música online. Na mesma época, a estrela brasileira tuitou algumas mensagens sobre egoísmo e ingratidão, e deixou de seguir o cantor nas redes sociais.

Foi durante as gravações de “La Voz México” que o relacionamento dos artistas parece ter ensaiado uma volta à normalidade — após esse período, eles também lançaram, juntos, o remix de “Mala Mía”. Brigas e boatos à parte, Anitta foi ao Chile nesta sexta-feira, participar do show de Maluma que aconteceu em Santiago. Após a apresentação, os dois trocaram carinhos nos bastidores. Com a cabeça no ombro do amigo, a diva gravou uma série de vídeos para o Instagram Stories. “Eu te amo, menino”, declarou-se para ele. E Maluma respondeu, em português: “Eu te amo mais, menina”.

Após a demonstração de amor, Anitta admitiu: “Eu não te amei por um tempo… E depois eu voltei a te amar”. O colombiano pareceu não se importar. “Eu sei, tudo bem, eu compreendo”, garantiu. A cantora ainda classificou a desavença como “uma briguinha de adolescentes que se amam”, e Maluma voltou a declarar que a amava.

Após o momento fofo, Anitta pediu para ele explicar por que estava falando português tão bem. “Eu não sei. Porque você… como fala? Me ensinou? Ela me ensinou um pouquinho”, ele respondeu, e a musa pediu para que ele continuasse falando, porque estava adorando. No entanto, o astro disse que estava se sentindo muito pressionado. “‘Muita pressão’! Que coisa mais bonita!”, Anitta exclamou, enchendo o cantor de beijos. “A coisa mais linda do mundo, ele falando português”, a estrela disse aos seguidores. Em seguida, Maluma tentou falar mais algumas palavras, mas se frustrou e exclamou um “ah, fuck!”. Amamos esses artistas que falam várias línguas, kkk! “Eu não sou ótimo, tenho que aprender um pouquinho”, admitiu.

Anitta também revelou que, antes de toda a demonstração de afeto nos vídeos, os dois estavam brigando bastante! “Faz 10 minutos que a gente estava brigando… igual cão e gato, uma briga feia… agora a gente tá aqui, só amor”, disse, rindo. E ainda tirou sarro do amigo que estava junto: “O outro está aqui, apavorado… A gente estava brigando MUITO, ele estava apavorado, e dizia: ‘não, gente, vamos fazer um brinde’”. É o amor latino, né, gente? Muito intenso, muitos altos e baixos… Com tanto que não afaste os dois mais uma vez, está tudo certo! Que venham mais feats!

(Vimos em Hugo Gloss)








Compartilhe!