“Pokémon: Detetive Pikachu”: Novo trailer brinca com a escalação do elenco de pokémons para o filme; assista!





Já estamos loucos pra ver essas criaturinhas novamente! Nesta quarta-feira (10), foi divulgado mais um trailer de “Pokémon: Detetive Pikachu”, aumentando mais ainda a nossa curiosidade! Dessa vez, o vídeo brinca ao mostrar e descrever como o elenco – formado pelos próprios pokémons – foi escalado para o filme. E o resultado não poderia ser mais hilário!

Mostrando um pouquinho de cada um dos personagens poderosos, vemos a participação especial de muitos desses ícones! Entre muitos deles, os fofinhos Jigglypuff, Eevee e Squirtle deram as caras, assim como Aipom, Pancham, Venusaur, Dodrio, Psyduck, o poderoso Charizard com todo seu fogo na ponta do rabo, e, claro, Pikachu. Além disso, vimos um pouco mais da personalidade do carismático protagonista! Assista aqui:

Que demais, né? “Pokémon: Detetive Pikachu” conta a história de Tim, um jovem que precisa descobrir o paradeiro de seu pai e, para isso, encontra ajuda em alguém bastante inusitado: o próprio Pikachu! Assim o detetive amarelinho ajuda o rapaz nessa missão, afinal, o pai do garoto era ninguém menos que um antigo parceiro seu!







Dando a voz à falante criaturinha, está Ryan Reynolds, e já amamos ouvir o seu “Pika, pika”! Kkkk Compondo o elenco, também estão Justice Smith, Kathryn Newton, Karan Soni e Ken Watanabe. No Brasil, o longa chega às telonas em 9 de maio. Nem precisamos dizer que estamos empolgados, né? Enquanto isso, relembre a trama conferindo o segundo trailer:

(Vimos em Hugo Gloss)

Compartilhe!