Naomi Watts brinca que ainda “está brava” por Jennifer Lawrence ter “roubado” seu Oscar; vem ver!



Remorso? Não, imagina, ela já esqueceu aquele domingo ensolarado no inverno! Nesta sexta-feira (05), Naomi Watts brincou com seus fãs ao dizer que ainda estava brava com Jennifer Lawrence, por não ter levado o “Oscar” em 2013. Conversando com seus seguidores, ela agradeceu quando comentaram que a disputa teria sido roubada. Mas, claro, tudo não deve ter passado de uma piada!

Através de uma sessão de perguntas e respostas em seu Instagram, um fã defendeu: “Você merecia o Oscar por ‘O Impossível’ #roubado”. Em seguida, Naomi comentou que já nem se recordava da situação. “Uau, obrigada! Nem me lembro de quem o roubou”, escreveu.

E então, fizeram com que ela se lembrasse! “Jennifer Lawrence o roubou, e eu ainda estou bravo com isso”, disse um usuário. Por fim, a atriz brincou ao concordar com seu fã: “Você acabou de me lembrar! Ainda brava”, concluiu. Para ressaltar o tom de sua fala, ela usou um emoji ao lado. Confira as publicações:

Naomi Watts responde fãs em seu Instagram sobre a disputa do “Oscar 2013”. (Foto: Reprodução/Instagram)







Naomi Watts responde fãs em seu Instagram sobre a disputa do “Oscar 2013”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Naquele ano, tanto J-Law quanto Naomi concorriam ao prêmio de “Melhor Atriz”. No entanto, Jennifer levou a melhor, saindo premiada com a estatueta por seu papel no filme “O Lado Bom da Vida”. Mesmo assim, é provável que as mensagens de Watts não tenham passado de uma mera brincadeira mesmo. Ainda em 2013, as duas foram fotografadas juntas em outra premiação. Desta vez, o “SAG Awards”.

Jennifer Lawrence e Naomi Watts no SAG Awards 2013. (Foto: Charley Gallay/Getty Images)

Mais que amigas, friends! Além dessa indicação pelo longa “O Impossível”, a artista já concorreu ao troféu pelo filme “21 gramas”. Infelizmente, até hoje ela ainda não foi consagrada como vencedora na premiação. Mas não fica triste não, Naomi! Muitos prêmios virão pela frente…

(Vimos em Hugo Gloss)

Compartilhe!