Meghan Markle quebra outra tradição e recusa equipe médica da família real para seu parto, diz jornal



Ela continua quebrando várias das tradições! A mais nova de Meghan Markle é que ela optou por escolher sua própria equipe médica durante o parto! De acordo com o jornal britânico Daily Mail, ela não gostaria de ter “homens em ternos” no momento especial, tendo indicado uma médica para liderar seus cuidados. No entanto, a ex-estrela de “Suits” pode encontrar algumas dificuldades nisso, visto que os protocolos demandam que os profissionais da Rainha estejam presentes.

Muitos ficaram surpresos após a Duquesa de Sussex ter dispensado os dois ginecologistas que trabalham para a Família Real e que estão entre os melhores do mundo. Eles, inclusive, participaram no parto dos três filhos de Kate Middleton e Príncipe William. “Isso é levemente surpreendente. Esses caras são os melhores dos melhores e quando se trata desse caso, seu papel na verdade seria bem limitado no nascimento por si só, assumindo que tudo siga os planos”, contou uma fonte do Palácio.

Meghan Markle e Príncipe Harry aguardam o nascimento de seu primeiro filho entre os meses de abril e maio. (Foto: Getty)

Outro informante detalhou a situação à publicação e as razões para sua decisão. “Meghan falou que ela não quer homens em ternos. Ela foi bem inflexível ao dizer que queria suas próprias pessoas. Isso deixou alguns de nós um pouco perplexos”, disse. Apesar de seus desejos, a presença de tais homens ainda se fará necessária. Eles terão alguns papéis, principalmente caso algo de errado aconteça, até porque um deles é especialista em gravidez de risco. Nesse caso, eles entrarão em ação.







No entanto, essa escolha poderia ser vista como extravagante por alguns. Os profissionais da realeza não cobram taxas, enquanto uma nova equipe poderia custar muito dinheiro. Mesmo assim, uma outra fonte próxima a Markle declarou que esse gesto não causou nenhuma ofensa. “Ninguém pensou nada sobre isso porque é algo realmente muito pessoal”, explicou.

Na semana passada, o The Sun informou que Meghan e Príncipe Harry optaram por ter seu bebê em uma maternidade próxima à sua casa em Windsor. Assim, eles quebraram uma tradição de 40 anos, que tinha os nascimentos reais – como os partos de Diana e Kate – realizados no Hospital St Mary’s, em Paddington. De qualquer forma, ainda serão realizadas algumas reuniões sobre a aguardada chegada dessa criança. E está quase lá!

(Via Daily Mail)

(Vimos em Hugo Gloss)

Compartilhe!