Kaley Cuoco chora ao ler roteiro de episódio final de “TBBT” e ganha apoio fofo de Courteney Cox: “Lembro dessa sensação”



Preparados para se despedir de Penny, Sheldon e companhia? A gente, não! Nesta quarta-feira (24), a musa Kaley Cuoco mostrou toda sua emoção após participar da leitura do roteiro do último episódio de “The Big Bang Theory”. A atriz postou algumas imagens falando sobre como tem sido difícil para ela esses momentos finais da produção e ganhou apoio de ninguém menos que Courteney Cox, nossa eterna Monica, de “Friends”.

Primeiro, a intérprete de Penny compartilhou a imagem do roteiro do episódio com a frase “fim da série” escrita. “Sim, não consegui dormir“, escreveu ela. Em outra publicação, Kaley mostrou vários lenços amassados em cima do roteiro, indicando o tanto que tinha chorado com a despedida da personagem que interpretou por tantos anos. “Preparem-se… para um final que realmente me deixou sem palavras ❤️ Todo o nosso universo…“, afirmou.







View this post on Instagram

Yea, didn’t sleep . @bigbangtheory_cbs

A post shared by Kaley Cuoco (@kaleycuoco) on

Mas o registro mais impactante mesmo foi a foto em que a atriz aparece chorando após a leitura do roteiro com elenco e equipe da série. Logo depois de Kaley publicar a imagem, a maravilhosa Courteney Cox apareceu nos comentários para trazer nossa saudade de “Friends” de volta.

Awwww, eu lembro dessa sensação… e vocês estiveram juntos por ainda mais tempo“, comentou a atriz, em referência ao fato de “TBBT” ter durado até a 12ª temporada, em comparação a “Friends”, que foi até a 10ª. Fofa, né? Veja abaixo:

(Foto: Reprodução/Instagram)

O episódio final da 12ª temporada de “The Big Bang Theory”, que marca o fim da série, será exibido no dia 16 de maio nos EUA. Aqui no Brasil, ele irá ao ar em 2 de junho, no Warner Channel. Ansiosos?!

(Vimos em Hugo Gloss)








Compartilhe!