Jennifer Lopez adota dieta super rigorosa para dar vida a stripper em filme; saiba os detalhes





Atualmente nas filmagens de “Hustlers”, longa em que dará vida a uma stripper, Jennifer Lopez revelou ter aderido a uma dieta ainda mais restritiva para impressionar nas telonas. “Eu constantemente sinto que estou treinando para alguma coisa, o tempo todo, seja para um filme, para um videoclipe ou para uma turnê“, relatou, em entrevista nesta quarta-feira (3) ao radialista Ebro Darden.

Quando aceitei o convite para fazer ‘Hustlers’, imediatamente disse que precisava mudar meu corpo de uma forma que nunca havia feito porque ele vai ser exibido de uma maneira que nunca foi. Eu não queria que as pessoas achassem que eu não pertencia àquele palco em um fio-dental“, explicou a estrela de 49 anos. “Eu vou dançar lá e fazer as coisas de verdade, então o treinamento físico se tornou muito importante e a dieta, para mudar o meu corpo, também“, contou, acrescentando que o noivo Alex Rodriguez também aderiu à programação em solidariedade a ela.

Então, o programa em que estamos agora, digamos… nós não ingerimos nenhum açúcar, nem carboidratos… por cinco dias“, revelou Lopez, ressaltando que o rigor é tanto que até tomates estão cortados da dieta (por conta da açúcar desse alimento). “Começamos com 10 dias sem nada, depois mudamos para cinco. Agora, nos finais de semana a gente já escapa um pouquinho. Dá pra comer um waffle, por exemplo“, contou. “Não é fácil! É fácil quando você tem 20 anos, fica progressivamente mais difícil à medida em que você envelhece. É mais o poder da mente do que qualquer outra coisa“, assumiu a diva.

O rigoroso processo parece estar rendendo frutos. No final de semana, J. Lo impressionou ao divulgar uma foto na pele de Ramona, com um biquíni pink e o corpo malhadíssimo!

Baseado em uma história real, “Hustlers” mostrará a vida de um grupo de strippers de um bar em Nova York que se uniu para aplicar um golpe sem precedentes. Juntas, elas desenvolveram um método peculiar para roubar dos clientes, diretores e investidores de Wall Street. A história contada pela primeira vez numa reportagem do The New York Magazine em 2016 será levada para as telonas sob direção de Lorene Scafaria. Lili Reinhart, Constance Wu, Cardi B e Keke Palmer completam o elenco.

(Vimos em Hugo Gloss)








Compartilhe!