Jennifer Garner tem reação hilária ao ser questionada sobre possível sequência do icônico “De Repente 30”; confira!





Se você ligar a TV e sair procurando, com certeza ele vai estar por lá passando em algum canal… kkkk “De Repente 30” é um dos filmes mais icônicos e divertidos dos anos 2000 e, acredite, está prestes a comemorar seu 15º aniversário. Será que esse é o momento que a gente pede uma sequência?!

Durante sua participação no programa “Good Morning America” nesta sexta-feira (12), a protagonista Jennifer Garner cortou as asas dos nossos sonhos quando perguntada se toparia fazer uma sequência. “Algo como ‘De repente 50’? Vamos deixar isso baixo (a ideia do filme) e deixar tudo como está“, divertiu-se.







Jennifer aproveitou para relembrar os bastidores do longa e sua relação com a atriz Judy Greer quando os apresentadores questionaram o que colaborou para o sucesso da comédia. “Foi o elenco e trabalhar com Judy Greer! Nós nos divertimos muito juntas. Ela era minha inimiga [no filme] e ainda somos muito boas amigas“, respondeu. Confira o vídeo do momento:

“De Repente 30” vai completar 15 anos no dia 23 de abril, mas segue conquistando novos públicos pela referência super pop e atemporal. Ariana Grande, inclusive, recriou algumas cenas do longa em seu clipe “Thank you, next” e a sequência de Jenna Rink dançando “Thriller” de Michael Jackson merecia um Oscar! Kkkk

Tags:
De Repente 30
Good Morning America
Jennifer Garner
Judy Greer





(Vimos em Hugo Gloss)

Compartilhe!