Depois de fotografias de mãos dadas com dançarino bonitão, Céline Dion se posiciona sobre rumores de romance com revelação íntima



Apenas bons amigos! Nesta quinta-feira (4), enquanto promovia sua nova turnê ‘Courage’, Céline Dion acabou questionada por uma jornalista do site norte-americano Extra, sobre sua relação com o dançarino Pepe Muñoz. Os dois têm sido vistos andando juntos de mãos dadas com certa frequência, o que alimentou rumores sobre um possível envolvimento amoroso.

Na entrevista, Céline afastou os boatos, com uma revelação íntima sobre a sexualidade do bonitão: “Pepe é gay. No começo, acho que algumas pessoas não sabiam disso“. A diva então explicou como tem sido valioso, o apoio do amigo. “O ponto é que ele é meu melhor amigo e ele já fez muito por mim. Até mesmo segurando minha mão… é algo que eu não tenho há muito tempo. Um abraço de um homem de 1,90m é maravilhoso. As pessoas realmente achavam que havia um romance acontecendo. Ele fez muito por mim, pela minha saúde mental, minha espiritualidade, minha força interior”, relatou.

Queríamos um amigo assim também! hahahaha Maravilhosos (Foto: SplashNews)

A diva ainda comentou as fotos dos dois abraçados em eventos: “Somos amigos, somos melhores amigos. É claro que nos abraçamos e damos as mãos e saímos, então as pessoas tiram suas conclusões. Quero dizer, ele é um cavalheiro e apenas me oferece a mão dele quando passeamos“. Pepe parece ter aprovado as declarações da voz de “My Heart Will Go On”. Em sua conta no Instagram, o dançarino e estilista publicou o trecho da entrevista, acompanhado de uma bandeirinha LGBT, confirmando sua sexualidade.

Pepe, se com a Céline não tem jeito… a gente está aí na área, viu?! Dá pra fazer até aquela cena de Titanic! hahahaha Na mesma entrevista ao Extra, Céline explicou que o nome “Courage” – dado tanto para o próximo álbum, como para a sua primeira turnê em mais de uma década – está ligado ao seu retorno ao trabalho após a morte do marido René Angélil e do irmão Daniel, ambos vítimas de câncer em 2016.

É um desafio. É um desafio voltar ao palco. Eu não sabia se ia ter força e coragem para cantar de novo porque René sempre cantava comigo. René era minha segunda voz. Ao criar agora sozinha meus três meninos, ficava com medo de eles perguntarem sobre onde está o pai. Eu estava com medo de não ser mais abraçada à noite. Eu estava com medo de não ter um parceiro para me fazer rir“, se abriu Dion. Felizmente, ela está enfrentando seus medos… não vemos a hora de vê-la brilhando com seu vozeirão novamente! A turnê ‘Courage’ começa em setembro, no Canadá.

(Vimos em Hugo Gloss)








Compartilhe!