Anitta responde internauta sobre vídeo com J Balvin em premiação e revela motivo da curta interação com o cantor; confira!



É inevitável. Por onde passa, Anitta dá o que falar. Na última quinta-feira (25), a cantora participou do “Billboard Latin Music Awards 2019”, no qual se apresentou ao lado de Becky G, com a música “Banana”. No entanto, o vídeo dela falando com J Balvin no tapete vermelho da premiação chamou a atenção de internautas, que começaram a especular que o cantor havia sido “frio” com a cantora. Ao ver o que estavam falando, a poderosa não demorou a explicar a situação, que não era nada do que as pessoas estavam imaginando.

No nosso post do instagram de ontem (26), falando sobre o selinho que a cantora deu num repórter no tapete vermelho, um internauta mencionou o vídeo da interação da voz de “Rosa” com o colombiano. Então, isso foi o suficiente para chamar a atenção da diva e receber uma ótima resposta dela depois. “O melhor foi J Balvin dando fora nela ontem tipo sai pra lá kkkkkkk“, escreveu o homem.

Cada dia que passa tenho mais medo do que a internet tá fazendo com o ser humano. O que leva a pessoa a fazer um comentário super convicto de algo que ela não faz a MENOR ideia? Sabe por que eu e Balvin mal falamos lá? Porque a gente passou a manhã INTEIRA falando sem parar. A namorada se arrumou inclusive comigo no meu hotel com meu maquiador“, disse Anitta.

Qual é a necessidade do cara (que é o mais cobiçado nesse tipo de evento por estar num momento gigante da carreira) parar pra ficar de teatrinho comigo pro povo filmar? Que loucura! A internet não mostra nem 20% do que é a vida real, galera. Se continuarem se baseando no pouco que chega aos nossos olhos para tirar nossas conclusões vamos cair todos por água abaixo“, finalizou a cantora.

Anitta responde internauta sobre vídeo com J Balvin. (Foto: Reprodução/Instagram)

O comentário do internauta veio após um registro visual de uma curta conversa entre a brasileira e o colombiano no tapete vermelho. No vídeo que está circulando pelas redes sociais, Anitta se aproximou animada do amigo, abraçando J Balvin. Ela falou algumas palavras e ele apenas a observou. Então, depois ela se afastou. Não há nada demais, mas gerou uma estranheza por parte dos internautas. Veja abaixo:

O importante mesmo é que Anitta ARRASOU no “Billboard Latin Music Awards 2019” e fez uma performance maravilhosa ao lado de  Becky G ao som de “Banana”. Aliás, a cantora abusou de elementos do clipe da música, nos deixando pedindo: “Dame! Come gimme some”! Kkkk A diva coloriu o palco com um cenário todo trabalhado no conceito das frutas, dando um verdadeiro show de produção!

(Vimos em Hugo Gloss)

Compartilhe!