William Bonner e Fátima Bernardes desabafam sobre tragédia em Suzano



Famosos Tragédia

William Bonner e Fátima Bernardes desabafam sobre tragédia em Suzano

Jornalistas compartilharam suas emoções nas redes sociais





William Bonner e Fátima Bernardes expressaram suas emoções sobre a tradédia em Suzano



William Bonner e Fátima Bernardes expressaram suas emoções sobre a tradédia em Suzano Foto: Montagem/Reprodução TV Globo




A tragédia que aconteceu na Escola de Suzano, cidade do interior de São Paulo, chocou todo o Brasil. A cobertura da mídia foi e está sendo intensa. Nem mesmo os jornalistas estão conseguindo manter a frieza na cobertura. O massacre promovido pelos assassinos foi inacreditável lembrando os mesmos massacres infelizes ocorridos nos Estados Unidos.

O jornalista e apresentador do Jornal Nacional William Bonner usou o seu perfil no Twitter, que estava parado há bastante tempo, para expressar seu sentimento sobre a tragédia. William compartilhou a seguinte mensagem:







"Muita vontade de chorar muito, muitas vezes, ao longo de um dia tão triste. Não uso mais isso aqui. Mas, hoje, senti necessidade de compartilhar esse peso que também os jornalistas tivemos que suportar em nome do dever profissional. E pronto. Está dito."

Vários seguidores de Bonner se solidarizaram com o sentimento ao mesmo tempo que pediram para ele não abandonar as redes sociais.

A ex mulher de Bonner, jornalista e apresentadora do ‘Encontro’ Fátima Bernardes, também expressou sua comoção e incredulidade com o massacre na escola.  No seu perfil do instagram Fátima escreveu na manhã desta quinta-feira (14) a seguinte mensagem:

"Ontem fiquei sem Instagram. Mas não queria deixar de registrar minha solidariedade às famílias e aos amigos das vítimas do massacre na escola Professor Raul Brasil, em Suzano. Precisamos refletir sobre onde estamos falhando como sociedade. Por que temos visto crescer essa onda de violência? Hoje no ‘Encontro’ vamos conversar sobre isso".

Fátima e William são dois exemplos que representam a classe jornalística inteira que está reportando, analisando e estudando esse massacre para entender as origens do problema, o porque e como a sociedade brasileira chegou a um ponto tão triste de sua realidade.

 



Mais Notícias:


Redação Digital





(Vimos em Minha Novela)








Compartilhe!