Thiago Lacerda se manifesta sobre tragédia em Suzano



Famosos Massacre em Escola

Thiago Lacerda se manifesta sobre tragédia em Suzano

Ator compartilhou em suas redes sociais mensagem de repúdio à violência





Thiago Lacerda lamentou a tragédia na escola em Suzano



Thiago Lacerda lamentou a tragédia na escola em Suzano Foto: Divulgação




A tragédia que chocou o Brasil na manhã desta quarta-feira (13) em Suzano (SP) está gerando vários comentários de artistas e famosos pelo Brasil. Dois jovens entraram com armas em uma escola pública da cidade do interior de São Paulo e promoveram um massacre, matando funcionários da escola e alunos do ensino fundamental.

O ator Thiago Lacerda se manifestou por meio do seu perfil no instagra sobre a tragédia. Thiago postou a foto de uma bandeira do Brasil coberta de sangue junto de uma arma e no lugar das palavras "Ordem e Progresso" originais se lê "Socorro". O ator escreveu na legenda:

"Doente, muito doente! O caminho pra segurança e pro fim do medo está na educação e no desarmar! Sou contra o aumento de armas de fogo no dia a dia da população civil, essa não me parece uma boa ideia!", escreveu Lacerda.

Vários artistas estão se manifestando com a perplexidade natural a todos que tomaram conta do que aconteceu na manhã de hoje. Os cantores Simony e Buchecha, a atriz Fernanda Paes Leme e o apresentador Britto Jr. também lamentaram o ocorrido por meio de suas redes sociais.

A polícia militar do estado de São Paulo continua o trabalho de investigação para descobrir mais sobre o perfil dos assassinos e o que pode ter motivado esse ato bárbaro.

 



Mais Notícias:


Redação Digital











(Vimos em Minha Novela)








Compartilhe!