Rainha Elizabeth II nega pedido de Príncipe Harry e Meghan Markle por casa “completamente independente” do Palácio de Buckingham, diz jornal



Príncipe Harry e Meghan Markle estão de mudança para o Palácio de Buckingham para o nascimento do bebê real previsto para abril. No entanto, o casal teria sido impedido pela rainha Elizabeth II e o príncipe Charles de ter uma casa completamente independente, de acordo com o jornal The Sunday Times. A resposta para o pedido deles por mais liberdade teria sido um retumbante “não”.

Uma fonte disse: “Eles queriam que sua casa fosse totalmente independente do Palácio de Buckingham, mas foi dito a eles que não. Existe uma estrutura institucional que não permite esse tipo de independência. O sentimento é que é bom ter os Sussex sob a jurisdição do Palácio de Buckingham, então eles não podem simplesmente sair e fazer suas próprias coisas.

Príncipe Harry e Meghan Markle em evento (Foto: Chris Jackson/Getty Images)

Na última semana, o Duque e a Duquesa de Sussex revelaram que tem planos de construir sua própria casa ao trocarem o Palácio de Kensington por Frogmore House, como contamos aqui. Então, isso vai separá-los do Príncipe William e Kate Middleton, com quem dividiam uma equipe desde seu casamento, em maio do ano passado.

“O Duque de Sussex atualmente tem seu escritório privado, que tem ajudado a Duquesa desde o noivado da Sua Alteza em novembro de 2017”, disse o Palácio de Buckingham em comunicado. A intenção é de que a medida ajude na chegada do bebê real, prevista para o próximo mês: “Essa mudança muito planejada vai assegurar que os trabalhos de apoio permanente para o Duque e a Duquesa estejam em seus lugares, ao passo que iniciam sua família”, adicionou.






Até então, Meghan e Harry viveram em Nottingham Cottage desde o seu noivado. A residência está estabelecida nos campos do Palácio de Kensington, local em que os duques de Cambridge, William e Kate, moram com seus três filhos. Em breve, após a chegada do primeiro filho, o casal se mudará para a região oeste de Londres, conforme comentou o anúncio da Família Real: “Mudarão à sua residência oficial em Frogmore Cottage”.

Bom, só torcemos para que Meghan e Harry sejam felizes em sua nova casa com a chegada do primeiro herdeiro!

(Vimos em Hugo Gloss)

Compartilhe!