No James Corden, Cole Sprouse fala sobre superação da perda de Luke Perry em “Riverdale”: “Estamos nos recuperando”



A dor não é fácil, mas estão seguindo em frente! Nesta quinta-feira (07), em participação no “The Late Late Show”, Cole Sprouse falou sobre como o elenco de “Riverdale” tem reagido após a morte de Luke Perry. Além disso, o astro foi só elogios ao colega, que estrelava o seriado no papel de Fred Andrews, pai do protagonista Archie. O ator faleceu na segunda-feira (04), depois de ser internado por um derrame.

Após a triste perda, Cole afirmou que os amigos de elenco vêm tentando superar sua partida: “Estamos nos recuperando. Todos estamos seguindo nessa marcha”. Ele também acredita que Perry gostaria que recordassem boas memórias após sua morte. “Penso que Luke era um daqueles caras que iam preferir que nós déssemos risadas e contássemos histórias sobre sua vida, do que ficasse lamentando, mas ele era um homem bom”, disse o intérprete de Jughead.

Luke Perry e KJ Apa em “Riverdale” (Fotos: Getty/Reprodução/The CW)

Quanto à boa índole do artista, Sprouse reforçou que Luke jamais foi motivo de queixa para ninguém. “Ele era um daqueles caras que você nunca ouviu uma palavra ruim dita sobre ele em Hollywood. Mas por respeito à privacidade da sua família durante esse período, estou tentando tratar isso de forma sucinta”, adicionou o ator.

Como falamos aqui, em entrevista à People no tapete vermelho de seu novo filme “A Cinco Passos de Você” nesta quinta-feira (7), ele foi questionado sobre quais memórias de Perry ele manterá para sempre. “Há mil coisas. Todos nós somos… eu não acho que houve uma única coisa ruim que eu já ouvi falar sobre esse cara, verdadeiramente. Ele é tão amado. A Califórnia está chorando agora mesmo. Estávamos todos tão próximo a ele e todos nos importávamos tanto com ele. Ele tinha essa maneira de falar que era tão apaixonada, e ele falava bem aqui na sua cara. Ele chegava muito perto e imediatamente removia todas as suas barreiras, era esse jeito bonito de falar, e ele se agarrava a tópicos com tanta paixão. Estamos todos no processo de luto, mas ele parece mais o tipo de cara que gostaria que todos nós comemorássemos suas histórias engraçadas, em vez de ficarmos nos lamentando, e eu tenho um tremendo respeito por sua família, que pediu muita privacidade neste momento. Então, sim, nada além de respeito“, afirmou Sprouse.







Enquanto isso, “Riverdale” fez – e continuará fazendo – homenagens a Luke. No primeiro episódio após o falecimento, nesta quarta (06), uma carta “in memoriam” surgiu ao término da exibição. Pelo Twitter, o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa anunciou que todos os outros episódios pelo resto da série seriam dedicados a Luke, compartilhando uma foto antiga do ator com o elenco e se referindo a ele como “nosso coração, sempre”.

(Vimos em Hugo Gloss)

Compartilhe!