Meghan Markle surpreende com decisão inédita na realeza para criar o bebê, e já se prepara para parto natural, diz jornal



Mamãe comprometida! Meghan Markle teria surpreendido os funcionários do Palácio ao dispensar a ajuda de babás após a chegada do bebê real, prevista para o final de abril ou começo de maio. De acordo com informações divulgadas pelo jornal britânico Daily Express, uma amiga da duquesa de Sussex teria afirmado que ela não quer “um time de babás” lhe dando apoio.

Segundo a fonte, Meghan não quer fazer as coisas da maneira convencional. “Meghan já disse aos chefes do Palácio que ela e Harry querem ser pais ativos. Ela não quer um time de babás, algo inédito para uma nova mãe na casa real“, explicou a informante. E continuou: “Meghan sente que quer mostrar a outras mulheres que ela é independente, forte e que não precisa de nenhum luxo de ajuda extra.”

Meghan Markle grávida. (Foto: Getty)

De acordo com a publicação, a única ajuda que Meghan receberá é de sua mãe, Doria Ragland, que deve viajar para o Reino Unido antes do nascimento do neto. Além disso, a duquesa de Sussex também teria revelado a um amigo que teria um parto natural.

Meghan está determinada a ter uma experiência totalmente natural e ela está insistindo em não tomar absolutamente nenhum medicamento para o alívio da dor“, disse fonte. E acrescentou: “Ela está praticando uma série de exercícios de yoga que vão ajudar em sua respiração e também em sua recuperação pós-parto.

(Vimos em Hugo Gloss)

Compartilhe!