Kylie Jenner esclarece desconto em produto de sua linha de cosméticos com nome de Jordyn Woods: “Nunca faria algo assim”



Eita! Kylie Jenner negou que teria dado a ordem para a promoção do lip kit da Kylie Cosmetics criado em parceria com Jordyn Woods. Em entrevista ao The New York Times, a empresária esclareceu a situação, que ocorreu logo após o escândalo da traição Tristan Thompson e Jordyn Woods a sua irmã Khloé Kardashian. Embora o preço do produto relacionado a sua ex-melhor amiga tenha entrado em liquidação com 50% de desconto, ela relatou que nem sabia que isso havia acontecido

Na época,  os fãs perceberam que o preço do cosmético ligado ao nome de Jordyn no site da Kylie Cosmetics havia sido reduzido de US $ 27 para US $ 13,50. Já na conversa com a publicação, a beldade relatou que ligou para um funcionário assim que ouviu sobre a promoção. Ela ainda acrescentou que o item havia sido colocado à venda algumas semanas antes, quando a empresa trocou a embalagem de branco para preto.

Isso não é apenas meu personagem. Eu nunca faria algo assim e, quando o vi, fiquei tipo… Jordyn sabe que eu não o coloquei realmente à venda“, esclareceu. Mas, enquanto isso, o kit de lábios “Jordy” está esgotado.

O produto foi reduzido de US $ 27 para US $ 13,50 no site da Kylie Cosmetics. (Foto: Reprodução)

Até o momento, Jordyn não respondeu aos comentários de Kylie sobre a questão da liquidação do produto. No entanto, ela e o resto da família Kardashian-Jenner cortaram laços com a moça após o escândalo. Tanto que a empresária pediu para que a ex-melhor amiga deixasse de morar em sua casa.  Depois, Jordyn disse no programa “Red Show Talk”, de Jada Pinkett Smith, que Tristan a beijou em uma festa, mas que eles não tiveram relações sexuais. Mesmo assim, é uma traição, né? Então, natural que a dona Kylie Cosmetics  fique do lado de sua irmã.

Como nós já havíamos falado aqui, o negócio de Kylie está indo maravilhosamente bem.  Tanto que ela, aos 21 anos, se tornou a bilionária “self-made” mais jovem da história, termo usado pela revista Forbes que causou muita controvérsia na época em que saiu a notícia. Afinal, Kylie é famosa desde pequena por conta de sua família estrelada e já tinha uma base gigante de seguidores quando começou a lançar kits de batom, por isso “self-made” poderia não ser a expressão mais apropriada para se referir a ela. No entanto, ela acha que o termo está corretíssimo. 

“Não há outra palavra a ser usada além de ‘self-made’, porque é a verdade. Essa é a categoria na qual me encaixo. Apesar de eu ser um caso especial antes de começar a Kylie Cosmetics, porque eu tinha uma plataforma gigante e muitos fãs, eu não ganhei dinheiro dos meus pais depois dos 15 anos de idade. Eu usei 100% do meu próprio dinheiro para começar a companhia, nenhum centavo da minha conta bancária é herdado… e eu sou muito orgulhosa disso”, relatou para a revista “Interview”.

Em sua entrevista para o New York Times, Kylie também comentou sobre o título: “Eu não posso dizer que fiz isso sozinha. Se eles estão apenas falando de finanças, tecnicamente, sim, eu não tenho nenhum dinheiro herdado. Mas tive muita ajuda e uma enorme plataforma“.

(Via: The New York Times)

(Vimos em Hugo Gloss)

Compartilhe!