Justin Bieber ganha fofa homenagem de aniversário da esposa Hailey, e revista People traz detalhes de fase “libertadora” do astro; confira





Nesta sexta (1º), nosso eterno baby Justin Bieber completou 25 anos de idade e ganhou uma fofa homenagem de sua esposa, a modelo Hailey Bieber, nas redes sociais. A nova idade, aliás, também foi foco da revista People, que publicou uma reportagem com pessoas próximas ao cantor afirmando que ele está em sua melhor fase. “Pela primeira vez, ele não vive a vida dele da maneira como outras pessoas querem”, diz uma fonte.

Para comemorar o aniversário do boy no Instagram, Hailey, que se casou com o cantor de “Sorry” no ano passado, publicou duas fotos ao lado de Justin, com ambos vestindo toucas da marca Drew, assinada por ele. “25 com certeza lhe cai bem, amor…”, escreveu a modelo na legenda. Afff, fofos demais! Cata:

E aproveitando o aniversário de Bieber, a revista People conversou com fontes próximas ao cantor para fazer um panorama de sua vida adulta. “Descoberto” no Youtube em 2007, já são mais de 10 anos vivendo sob os olhos do público. “Pela primeira vez, ele não vive a vida dele da maneira como outras pessoas querem”, diz uma fonte ligada ao lado espiritual do astro.

Ele veste o que quer, faz o que quer, simplesmente é quem ele quer ser. Para alguém que sempre teve tudo controlado, é realmente libertador”, continua. Segundo a fonte, é como se Justin estivesse aproveitando a mesma coisa que outras pessoas aproveitam quando vão para a faculdade e se veem livres das regras de pais e professores. “Só está acontecendo mais tarde para ele”, diz.

Em fevereiro, a People revelou que Bieber enfrenta uma nova crise de depressão, mas, afirma a fonte da revista, fazer terapia tem ajudado o cantor a focar no positivo, e não no negativo. “Está tudo perfeito? Não. Mas ele caminhou na direção errada por tanto tempo e agora está na direção certa”, diz o insider. “Ele está entendendo que a vida não é sobre ser feliz e selvagem, mas sim sobre ajudar as pessoas, e sobre focar em Deus e em se melhorar”.

É tão bom ver o Justin feliz, né? E, por enquanto, resta aproveitarmos as músicas antigas mesmo, já que as novas estão demorando para sair. Bora se jogar ao som do eterno hino chiclete “Baby” então!

(Vimos em Hugo Gloss)








Compartilhe!