Justin Bieber faz desabafo sobre saúde mental e pede orações dos fãs: “Tenho lutado bastante”





Saúde mental é um assunto sério e o muso Justin Bieber fez questão de mostrar isso para seus mais de 100 milhões de seguidores nas redes sociais. Neste domingo (10), o astro publicou um desabafo no Instagram em que revela estar passando por momentos difíceis em sua vida. Ele ainda aproveitou para pedir que seus fãs orassem por ele nessa fase conturbada.

Só queria manter vocês atualizados um pouco, espero que o que eu esteja passando possa ressoar em vocês. Tenho lutado muito. Estou me sentindo superdesconectado e estranho“, começou Justin na legenda de uma foto em que aparece abraçado ao empresário Scooter Braun e ao rapper Kanye West.

Eu sempre me recupero, então não estou preocupado. Só queria me aproximar e pedir para vocês orarem por mim. Deus é fiel e nossas orações realmente funcionam. É o período mais humano em que já estive para enfrentar meus problemas“, conclui o cantor. Veja abaixo:

Como falamos aqui, a revista People afirmou há algumas semanas que o astro de “Sorry” estaria enfrentando novamente uma crise de depressão. “Justin parece triste e cansado. Ele tem lutado um pouco”, disse uma fonte próxima ao cantor, garantindo que o recente casamento não guardaria relação com o quadro. “Não tem nada a ver com Hailey – ele está muito feliz por estar casado com ela. É apenas outra coisa com a qual ele luta mentalmente. Ele tem uma boa equipe ao redor pra ajudá-lo e já está recebendo tratamento. Bieber parece confiante de que vai se sentir melhor em breve“, resumiu esse informante.

Outra testemunha ouvida pela revista entregou o que afligiria o superstar: as implicações da fama. “Ele começou como um típico adolescente canadense doce. Ele era um ótimo garoto, honestamente super doce e muito educado e legal com todos ao seu redor. Alcançar esse enorme nível de fama o mudou completamente. Ele tinha acesso a tudo e qualquer coisa e estava cercado por pessoas que apenas diziam ‘sim’“, ressaltou a fonte.













View this post on Instagram

❤️

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Em sua recente entrevista para a Vogue norte-americana, da qual é a capa de março com Hailey, Justin falou pela primeira vez sobre quando teve de lidar com uma depressão, que agravou dois anos atrás. “Fiquei muito deprimido na turnê. Eu não falei sobre isso, e ainda estou processando tantas coisas sobre as quais não falei. Eu estava sozinho. Eu precisava de algum tempo“, relembrou ele sobre a época da ‘Purpose World Tour’, em 2017. “Eu me vi fazendo coisas que eu estava muito envergonhado, sendo super promíscuo e outras coisas, e acho que usei o Xanax porque fiquei tão envergonhado“, explicou Bieber.

Complicado, né? Essa doença é muito séria e perigosa e precisa ser tratada com cuidado. Estamos na torcida pela recuperação dele!

(Vimos em Hugo Gloss)








Compartilhe!