Hagrid de “Harry Potter”, Robbie Coltrane surge em cadeira de rodas e deixa fãs preocupados; entenda a doença do ator





Nesta segunda-feira (11), Robbie Coltrane, reconhecido mundialmente pelo papel de Rubeus Hagrid na franquia “Harry Potter, deixou os fãs preocupados após aparecer numa cadeira de rodas. Na ocasião, ele compareceu ao St Pancras Renaissance Hotel, em Londres, para divulgar a atração Hagrid’s Magical Creatures Motorbike do parque Universal Orlando. De acordo com o Daily Mail, o ator chegou ao local na cadeira por estar “com dores constantes” no joelho.

Segundo o The Sun, Robbie tem uma doença chamada “osteoartrite”, que afeta o joelho. Estar nessa condição faz com que as articulações se tornem doloridas e rígidas, segundo informações do Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido (NHS). “Robbie está com dores constantes há anos, com o joelho se deteriorando progressivamente“, disse uma fonte do jornal.

O informante deu mais detalhes do estado de saúde de Coltrane: “Ele ficou incapaz de andar, sem qualquer ajuda e recebeu uma cadeira de rodas enquanto espera para fazer um procedimento cirúrgico especial nos Estados Unidos para consertar sua articulação. É extremamente frustrante para ele, mas realmente espera estar de pé novamente após a operação.” Torcemos para que tudo dê certo!

Veja a reação de alguns fãs:

Sentindo-me um pouco triste por Hagrid, que desenvolveu osteoartrite e passa muito tempo em uma cadeira de rodas para se locomover! Eu sou fã de Robbie Coltrane desde os anos 80“, comentou um fã. Outro quis dar um incentivo ao ator: “Deixe a cadeira de rodas ser sua moto, Hagrid! Vocês é ótimo, amo você“.

O que é tudo isso Robbie Coltrane em uma cadeira de rodas nada pior do que ter problemas de saúde“, disse um internauta. Por último, outra admiradora do astro de “Harry Potter” disse: “Oh, pobre, Hagrid!

O último trabalho de Robbie Coltrane foi na série National Treasure na televisão, em 2016. Para ver mais fotos do ator no evento, clique aqui.

 

(Vimos em Hugo Gloss)








Compartilhe!