Direto do ‘BBB 19’: Alan vence a Prova do Líder



BBB BBB19

Direto do ‘BBB 19’: Alan vence a Prova do Líder

Na disputa, Rodrigo também ganhou o direito de mandar alguém para o paredão





Alan se deu bem



Alan se deu bem Foto: Reprodução




A Prova do Líder, do Big Brother Brasil 19, começou com a então líder Gabriela vetando Paula da disputa. Em seguida começou um sorteio de cores e números. Alan






: Vermelho 3,
Carol: Verde 7,
Gabriela: Cinza 2,
Rízia: Amarelo 3,
Elana: Rosa 6,
Rodrigo: Verde 1 e
Hariany: Azul 5. Cada brother se posicionou atrás do vaso com a flor com a cor que foi sorteada para ele. Eles teriam que pegar uma bola, botar numa catapulta e lançar a bola num campo cheio de compartimentos numerados. Vencia quem fizesse mais pontos. Na primeira rodada só Alan e Hariany pontuaram: ele 30, ela 10. Na segunda rodada, eliminatória, quem fizesse menos do que 30 pontos, rodaria da disputa.

FSAFASD

Os quatro primeiros eliminados sofreram consequências. Rodrigo fez 20 pontos, mas dançou e sua consequência foi: indique alguém ao paredão quando solicitado. Gabi também dançou e sua consequência foi: você poderá vetar a decisão do anjo no domingo 31, se quiser. Eliminada, Rízia foi conferir sua consequência: tire alguém da Prova do Anjo quando solicitado. Alan cravou mais 50 pontos, foi impossível de ser alcançado e se tornou o novo líder da casa. Hariany não escapou e, como era a próxima a jogar, foi tirar a consequência e mandou Rodrigo para o Tá com Nada. Com isso, a tonta pode ter cravado o voto de Rodrigo para o paredão.

FADS

 



Mais Notícias:


Jorge Luiz Brasil





(Vimos em Minha Novela)








Compartilhe!