Demi Lovato reflete sobre data marcante em sua jornada de recuperação e manda recado relevante aos fãs: “Precisava cometer estes erros”



Demi Lovato está levando muito a sério sua recuperação. Nesta sexta-feira (15), a estrela — que teve uma overdose em julho do ano passado — postou um recado em suas redes sociais para lembrar de uma data muito marcante para ela: hoje, Demi teria comemorado sete anos de sobriedade, se não tivesse sofrido uma recaída.

“Hoje, eu estaria sóbria há sete anos. Eu não me arrependo de ter falhado porque eu precisava cometer estes erros, mas eu nunca posso me esquecer que é exatamente isso que eles foram: erros”, escreveu na primeira mensagem para seus fãs. E continuou: “Sou grata pelos Alcoólicos/Narcóticos Anônimos nunca fecharem suas portas, não importa quantas vezes você precisa começar tudo de novo. Eu não perdi seis anos, eu sempre terei aquela experiência, mas agora preciso adicionar este tempo a uma nova jornada”.

A cantora terminou seu desabafo com um recado a seus seguidores que passam pela mesma situação: “Se você também teve um relapso e tem medo de procurar ajuda mais uma vez, saiba que é possível dar esse passo em direção à recuperação. Se você está vivo hoje, você pode voltar atrás. Você merece”. Maravilhosa!

(Fotos: Reprodução/Instagram)

Recentemente, a intérprete de “Sorry Not Sorry” também usou o Instagram para compartilhar um buquê de flores que enviou a si mesma. O arranjo lindo era composto de rosas de diversas cores. “Às vezes, vocês precisa mandar flores para si mesma”, escreveu na foto, acrescentando a hashtag “amor próprio”. O buquê ainda vinha com um cartão bonito, no qual estava escrito: “Você é bonita, você é amada, e você merece uma vida feliz e saudável”.  O registro de Demi veio um dia após a cantora postar uma foto de sua mais recente tatuagem — coincidentemente, uma rosa, feita em um dos dedos da mão. De acordo com o ET Online, a tatuagem é uma homenagem aos seis meses que está sóbria.

Há pouco tempo, Demi terminou o namoro com o estilista Henri Levy, com quem foi vista pela primeira vez em novembro passado. Na ocasião, eles foram flagrados aos beijos depois de jantarem juntos num restaurante em Beverly Hills, Califórnia, meses após a saída de Demi da clínica de reabilitação.

O relacionamento de Demi com Henry era discreto, com exceção de poucas vezes nas quais os dois compartilharam com o público uma foto ou um vídeo juntos. De acordo com o ET Online, uma fonte garantiu que Demi está comprometida no momento com sua sobriedade. O informante ainda acrescentou que a cantora não está mais desperdiçando seu tempo com as pessoas que ajudaram a “permitir” que ela chegasse ao ponto de sofrer uma overdose.

Todo apoio para Demi em sua nova fase de vida!

(Vimos em Hugo Gloss)








Compartilhe!