Bruna Marquezine reativa conta de Instagram e Anitta deixa de segui-la



Famosos Tretas

Bruna Marquezine reativa conta de Instagram e Anitta deixa de segui-la

Atriz desativou a conta em pleno carnaval 2019





Bruna Marquezine deixou de seguir Anitta, que deixou de seguir Bruna Marquezine...



Bruna Marquezine deixou de seguir Anitta, que deixou de seguir Bruna Marquezine… Foto: Montagem Divulgação/Instagram




A novela que começou no carnaval ganhou um novo capítulo que foi devidamente percebido pelos internautas virtuais. Depois de tomar uma decisão surpreendente no meio de muitas polêmicas e fofocas e desativar sua conta de instagram no meio do carnaval, a atriz Bruna Marquezine voltou atrás na decisão e reativou sua conta.

Bruna passou três dias com a conta desativada e claro que os seguidores e internautas acompanharam cada passo da bela, inclusive nas outras contas de redes sociais como o perfil de Bruninha no Twitter que foi usado para interagir com a estrela do SBT Maísa.

Quando Bruninha reativou sua conta no instagram um detalhe NÃO passou despercebido pelos seguidores. Tão logo o perfil de Bruna voltou à ativa, ela recebeu um Unfollow de uma outra famosa que também causou no carnaval: Anitta. Os detetives virtuais de plantão garantem que a amizade das duas foi abalada e que Bruna se sentiu ‘traída’ pela amiga que foi vista (e filmada) beijando o craque Neymar Jr, ex namorado de Bruna. Anitta admitiu que beijou não só Neymar como outros "amigos" neste carnaval.

O carnaval acabou, Neymar Jr voltou para Paris, Anitta já está trabalhando (acabou de puxar o bloco das poderosas no último sábado [9] no Rio) e Bruna Marquezine de volta à "vida normal". Mas parece que a novela que começou no carnaval ainda aguarda cenas surpreendentes.



Mais Notícias:


Redação Digital










(Vimos em Minha Novela)








Compartilhe!