“Arrow”: Stephen Amell se manifesta sobre fim da série e produtores divulgam comunicado: “Decisão difícil”





Genteeee, a The CW anunciou nesta quarta-feira (6) que “Arrow”, a série que iniciou a nova geração de produções televisivas do universo D.C. na emissora, chegará ao fim em sua oitava temporada. A notícia foi confirmada pelo próprio intérprete de Arqueiro Verde, o muso Stephen Amell, em seu Twitter.

Interpretar Oliver Queen tem sido a maior experiência profissional da minha vida… Mas você não pode ser um vigilante para sempre. Arrow retornará para uma leva final de 10 episódios neste outono [segundo semestre de 2019]. Há tanto para dizer… por agora, eu só quero dizer obrigado“.

Em declaração oficial para a revista The Hollywood Reporter, a showrunner Beth Schwartz e os produtores executivos Greg Berlanti e Marc Guggenheim falaram sobre o fim da série. “Essa foi uma decisão difícil, mas como todas as decisões difíceis que tomamos nos últimos sete anos, foi com as melhores intenções para ‘Arrow’. Estamos emocionados com o fato de que ‘Arrow’ deu origem a um universo inteiro de séries que continuarão por muitos anos. Estamos animados para criar uma conclusão que honre o show, seus personagens e seu legado“.

Os rumores de que “Arrow” chegaria ao fim começaram a ganhar força em dezembro do ano passado e foram confirmados nesta quarta (6). A série terá 10 episódios em sua última temporada, que irá ao ar entre o segundo semestre de 2019 e o primeiro de 2020.

Além de “Arrow”, o universo da D.C. no canal The CW ainda conta com “Flash”, “Supergirl” e “Legends of Tomorrow”. O que acharam do cancelamento?!

Tags:
Arqueiro Verde
Arrow
Arrow The CW
DC
DC Comics
Séries da DC
Stephen Amell
The CW





(Vimos em Hugo Gloss)

Compartilhe!