A Cinco Passos de Você: Cole Sprouse dá detalhe relevante de desfecho e revela: ‘Gravamos quatro finais’





O drama adolescente “A Cinco Passos de Você” estreia hoje (15) nos EUA, pronto para mobilizar milhares de espectadores, curiosos com a história de Stella Grant (Haley Lu Richardson) e Will Newman (Cole Sprouse). O longa, como se sabe, terá um desfecho diferente do livro no qual se baseia, lançado em novembro último. Nas palavras do próprio co-protagonista, em entrevista divulgada nesta sexta (15) pelo PopSugar, o final seria mais “aberto e interpretativo”.

Cole e Haley teriam gravado até quatro desfechos para o filme. “Nós filmamos vários finais, na verdade. Acho que filmamos cerca de três ou quatro. E, novamente, quando acabamos de filmar, temos que limpar nossas mentes confiar nos responsáveis pelo ciclo de pós-produção. Parece que eles chegaram a um final muito interpretativo e aberto para o filme, e acho que isso combina muito bem com o filme. É adequado à esperança que queremos para Will e Stella, ao mesmo tempo em que reconhecemos a mortalidade da fibrose cística de maneira respeitosa. Então, será interessante ver o público presumir o que aconteceu com esses dois personagens“, revelou ele. Detalhe importante, né?! Agora já estamos curiosos para saber como isso se dará na prática, no desfecho.

Aqui no Brasil, o filme chega apenas na próxima quinta-feira (21). Dirigida por Justin Baldoni, de Jane the Virgin, a produção acompanha dois pacientes de fibrose cística, que se apaixonam enquanto enfrentam seus respectivos tratamentos. Apesar da regra de que os pacientes com a enfermidade devem ser mantidos separados por pelo menos seis passos um do outro para diminuir o risco de uma infecção cruzada, a dupla decide encurtar essa distância, já que o distúrbio genético já tomou muito deles. Assista ao último trailer divulgado:

 

 

(Vimos em Hugo Gloss)

Compartilhe!