Kim Kardashian se manifesta sobre suposta cirurgia no nariz e dá conselho de beleza controverso para rosto



Olha a controvérsia! De acordo com a People, em evento do maquiador Mario Dedivanovic que ocorreu em Los Angeles, a socialite e empresária dos cosméticos, Kim Kardashian, revelou ao público que, ao contrário da crença popular, ela nunca fez uma rinoplastia. “Eu nunca mexi no meu nariz. Todo mundo achou que sim, e eu disse: ‘espere até eu ter filhos, porque as suas características reais se acentuam’”, contou para o público na ocasião.

Enquanto fazia a maquiagem da estrela em frente a uma plateia de aspirantes a profissionais e fãs, Mario explicou que Kim tem uma pequena saliência no nariz, que ele costuma esconder com a técnica do contorno. A participante de “Keeping Up With The Kardashians” também afirmou não entender o motivo do público achar que ela fez rinoplastia, apesar dela própria notar diferenças em seu rosto às vezes. “Fotos, juro, eu olho para elas e penso: “uau, o calombo parece muito maior em algumas fotos do que em outras”, a dona da KKW Beauty admitiu.

Kim Kardashian em 2007 e em 2019. (Foto: Getty Images)

Durante a aula de seis horas, Kim também compartilhou seu segredo para prevenir as linhas de expressão ao redor da boca: o famoso “bigode chinês”. “Não sorriam”, aconselhou. Como, gente? Só sendo o Kanye West, kkkk!

Apesar de garantir que nunca fez plástica no nariz, a beldade de 38 anos admitiu que ama fazer tratamentos à laser para estrias. Ela também já documentou a primeira experiência com Botox em seu reality show, em 2010.







E aí, vocês compraram essa história?

Tags:
Kim Kardashian
Kim Kardashian maquiagem
Kim Kardashian plástica
Kim Kardashian West





(Vimos em Hugo Gloss)

Compartilhe!