Arlindo Cruz recebe sinal verde dos médicos para ir a desfile



Carnaval Na folia

Arlindo Cruz recebe sinal verde dos médicos para ir a desfile

Ida do sambista porém depende de estrutura de apoio





Arlindo Cruz: uma chance de comparecer a homenagem no carnaval



Arlindo Cruz: uma chance de comparecer a homenagem no carnaval Foto: Divulgação




O sambista Arlindo Cruz






, que vem se recuperando de um AVC sofrido há dois anos, tem uma chance de poder comparecer ao desfila da escola de samba
X-9 Paulistana, que vai homenagea-lo no carnaval 2019.

Segundo informações divulgadas por seu filho Arlindinho, a equipe médica avaliou o quadro do cantor e deu garantias de que ele pode comparecer ao sambódromo, desde que sejam cumpridas certas condições.

"O médico liberou clinicamente, mas estamos tentando viabilizar, porque ele precisa de um voo especial que o pegue no Rio e o deixe no Campo de Marte (mais perto do Sambódromo), e de um médico acompanhando. Graças a Deus meu pai está na Terra entendendo o que está acontecendo. Ele está no melhor momento de interação com a gente. Ele aponta, acompanha com o olhar, conta até 5. Ainda não está falando, mas faz fono e vai tirar a traqueostomia. É uma questão de pouco tempo para ele voltar a falar conosco", contou Arlindinho.

O filho do sambista disse ainda que a energia do sambódromo pode fazer muito bem ao pai:

“As pessoas gritando o nome dele e mandando energia positiva seria muito importante para ele, ainda mais em São Paulo, onde ele começou a carreira. Meu pai não sabe o tamanho do amor que as pessoas têm por ele. Por onde eu tenho passado para fazer show é muito lindo, as pessoas sempre vão usando camisa dele, colocam faixas. Eu filmo e mostro para ele, que chora, ri, é muita emoção.”

Estamos na torcida para que dê tudo certo e torcendo sempre por você, Arlindo Cruz!



Mais Notícias:


Redação Digital





(Vimos em Minha Novela)








Compartilhe!