Suzana Alves, que foi a Tiazinha, usa vestido coberto de “folhas” no matrimônio de Karina





Suzana Alves, que ficou conhecida nos anos 90 com sua personagem “Tiazinha”, foi uma das madrinhas do casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes, realizado no dia 29 de novembro em um resort no município de Barra de São Miguel, em Alagoas.

Para cumprir a função, a atriz e empresária caprichou na escolha de seu look e surgiu com um vestido bem diferente na cerimônia de frente para o mar. Além da cor, o modelo chamou atenção por um detalhe bastante surpreendente no busto – que era ainda mais lindo de perto.

Look de Suzana Alves

Combinando com o clima praieiro do evento, a morena elegeu um modelito longo de saia bem fluída que se destacava entre a paleta de cores das madrinhas por conta de sua cor laranja levemente neon.

Enquanto as outras convidadas preferiram looks puxados para as chamadas “candy colors”, Suzana apostou em um figurino que reforça a tendência das roupas fluorescentes, que foi resgatada diretamente da década de 90 e voltou com tudo na moda atual.

Porém, outro ponto que roubava a cena no visual da artista era a parte de cima do vestido. Isso porque ela era toda feita com “folhas” de tecido, bordadas umas às outras, que formavam um belíssimo corpete que até descia um pouco pelo saiote.

Além da visível mistura de texturas, a peça assinada pelo estilista Lion Melo também tinha algumas pequenas partes vazadas no busto e um bordado com pedrarias em uma das laterais da cintura – o que tornava o modelo ainda mais lindo quando visto de perto. Aprovado?

Casamento de Karina Bacchi

(Visto em Vix)








Compartilhe!