Processo de Blac Chyna contra Kardashians vai a julgamento, depois de acusação de “conspiração” para cancelar reality; entenda!



Pega a pipoca que aqui vamos nós para mais um capítulo da novela Blac Chyna x clã Kardashian-Jenner. Nesta terça-feira (18), segunda a People, a advogada de Chyna, Lisa Bloom, anunciou em um comunicado que um juiz do Tribunal Superior de Los Angeles determinou que o caso irá a julgamento e um júri ouvirá as acusações da socialite de que Kris Jenner e suas filhas conspiraram ilegalmente para o canal E! cancelar seu reality show, “Rob & Chyna”, que só teve uma temporada, o que teria causado “perdas financeiras substanciais”.

Como falamos aqui, Chyna processou a família em outubro do ano passado, numa ação judicial que cita os nomes de Kris, Khloé, Kim e Kylie, além do ex Rob Kardashian. Nos documentos, ela alegou que sofreu “danos significativos” após o escândalo nas redes sociais em 5 de julho, quando Rob compartilhou conteúdo explícito sobre ela – incluindo três fotos nuas – e a acusou de abuso de drogas/álcool e infidelidade. Chyna alegou que o escândalo das fotos nuas e a influência da família Kardashian causaram o cancelamento de “Rob & Chyna”.

Rob Kardashian e Blac Chyna em comemoração do aniversário da socialite em Hollywood, Califórnia, em 2016. (Foto: Greg Doherty/Getty Images)

De acordo com a declaração da advogada, o canal E! e a Bunim Murray Productions terão que entregar os documentos relativos à segunda temporada de “Rob & Chyna”. “O tribunal rejeitou o argumento do E! de que os documentos eram ‘segredos comerciais’ e ordenou que os entregasse aos advogados de Blac Chyna“, diz o comunicado.

Segundo a People, o julgamento está marcado para o dia 3 de fevereiro de 2020, com depoimentos prévios de Kris, Kim, Khloé e Kylie a serem realizados no primeiro semestre de 2019. O apresentador Ryan Seacrest, que atuou como produtor no reality de Chyna, também dará seu depoimento no início do próximo ano. “Estamos ansiosos para colocar essas testemunhas sob juramento e fazer-lhes perguntas“, acrescentou Bloom.

*Leia também






– Blac Chyna provoca Rob Kardashian e Tyga: ‘Meus filhos não merecem o mesmo estilo de vida que os pais?’

– Blac Chyna responde a pedido de revisão de pensão de Rob Kardashian com vídeo provocador; vem ver

– Em batalha judicial com Blac Chyna, Rob Kardashian diz que não pode mais pagar pensão à ex

A notícia de que o julgamento vai mesmo acontecer chega menos de um mês depois de um juiz rejeitar o pedido da família Kardashian de cancelar a ação. Em dezembro do ano passado, os advogados de Kris Jenner, Kim Kardashian e Rob entraram com um recurso desafiando a base do processo de Chyna contra eles e pedindo ao juiz que rejeitasse o caso.

Pelo visto, esse processo ainda vai render muitos babados! Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!

Tags:
Blac Chyna
Khloe Kardashian
Kim Kardashian
Kris Jenner
Kylie Jenner
Rob & Chyna
Rob Kardashian





(Vimos em Hugo Gloss)

Compartilhe!