Primeira noite ‘respeitosa demais’; certeza ‘prematura’ e suspense em pedido: as revelações de Nick Jonas e Priyanka Chopra dias antes do matrimônio!



O casamento de Nick Jonas e Priyanka Chopra está quase aí! O casal, inclusive, já chegou na Índia para a cerimônia que acontece no domingo (2). Com a proximidade da data, a revista Vogue entrevistou os dois astros sobre o relacionamento, e o resultado é uma matéria que é puro amor!

De acordo com o cantor e ator, ele se ajoelhou em frente à Priyanka assim que a conheceu, na festa do Oscar do ano passado, feita pela revista Vanity Fair. “Eu larguei o meu drinque, fiquei em um joelho — isso foi na frente de um monte de pessoas — e disse, ‘Você é real. Onde você esteve a minha vida toda?’. Tipo, falei alto”, contou à publicação. Os dois foram para a casa dela, onde a mãe de Priyanka estava ficando, e a noite não terminou de modo romântico como a atriz de “Quantico” planejava. “Nós passamos um tempo juntos. Ele me deu um tapinha nas costas antes de ir embora”, a indiana relembrou. “Ela ainda está chateada por causa disso. A sua mãe estava na casa! Eu pensei que era uma primeira noite respeitável”, Nick se defendeu, para em seguida a noiva retrucar: “Foi respeitosa demais, na minha opinião!”.

Nick e Priyanka chegando em Mumbai, na Índia, para o casamento. (Foto: Backgrid)

Antes deste encontro, o casal já se mandava mensagens há meses, depois de Nick enviar uma DM para a atriz no Twitter, dizendo que amigos em comum tinham sugerido que os dois se conhecessem. Priyanka respondeu de volta dizendo que a equipe dela podia ler suas mensagens, e mandou o número de celular dela para os dois conversarem com privacidade.

O irmão mais velho de Nick, Joe Jonas, também falou com a publicação a respeito de sua futura cunhada: “Eu acho que ela meio que o derrubou. Ele virou um cachorrinho”. O astro realmente demonstra o quanto está apaixonado pela atriz; ele conta de um encontro dos dois no hotel Chateau Marmont, logo após o Met Gala. “Ela entra no Chateau, e eu tenho esse sentimento esmagador de paz e entendimento sobre o próximo capítulo da minha vida”, admite. Ele contou à mãe que tinha planos de casar com Priyanka após o terceiro encontro!







View this post on Instagram

Friends.. family.. ❤️

A post shared by Priyanka Chopra (@priyankachopra) on

Antes do noivado, o cantor elogiou sua futura esposa, dizendo: “Eu amo a maneira como você olha o mundo. Eu amo a ambição que você tem”. Priyanka diz que esta foi uma das coisas que lhe conquistaram. “Como uma garota, eu nunca tive um cara me dizendo, ‘Eu gosto da sua ambição’”, admite. “Sempre foi o oposto”.

Nick a pediu em casamento durante uma viagem em julho à ilha grega de Creta. “Eu fiquei em um joelho, de novo, e disse, ‘Casa comigo e me faz o homem mais feliz da vida? Sem brincadeira, ela demorou 45 segundos. 45 segundos de silêncio”,






recordou ele
. Priyanka se defende dizendo que estava chocada. Depois de um minuto, Nick a pressionou:
“Eu vou colocar esse anel no seu dedo agora se você não tiver nenhuma objeção”. O resto a gente já sabe!







View this post on Instagram

Bae ❤️@nickjonas

A post shared by Priyanka Chopra (@priyankachopra) on

A respeito da cerimônia de casamento na Índia, Priyanka avisou: “Os convidados vão precisar de férias após esse casamento”. Animados, né? De acordo com a Vogue, a atriz provavelmente irá usar vários vestidos. Já Nick, usará um turbante e uma espada e chegará montado em um cavalo. Haverá tanto uma cerimônia indiana tradicional, quanto uma cristã, que será oficializada pelo pai do noivo. Ambas acontecerão em lugares diferentes do palácio que os dois reservaram para a ocasião.

E o futuro? “Meu maior sonho é ter filhos. O maior número que eu conseguir“, garante Priyanka. Felicidades aos dois!

*Leia também: 

— Priyanka Chopra diz que Nick Jonas é sua família e revela como os dois se conectaram

— Na TV, Nick Jonas conta como conheceu Priyanka Chopra e revela apelido do casal; assista!

— Priyanka Chopra se abre sobre relacionamento com Nick Jonas e revela até encontro familiar!

 

(Vimos em Hugo Gloss)








Compartilhe!