Paris Hilton revela o que aconteceu com o anel milionário de noivado que ganhou do ex!



Fim da novela! Desde que o rompimento do noivado de Paris Hilton e Chris Zylka foi anunciado no mês passado, muita gente passou a questionar o que aconteceria com o anel milionário dado pelo ator à loira. Na época, reportagens chegaram a destacar que nos EUA, a prática comum é que a noiva devolva a joia para o ex caso a decisão do término tenha partido dela. Mas Paris, como vocês sabem, é uma mulher que não se prende a convenções…

Em entrevista a uma rádio norte-americana ontem (19), a socialite finalmente revelou que ficou sim com a peça, de diamante de 20 quilates, avaliada em 2 milhões de dólares (7,7 milhões de reais). “A pessoa de quem adquirimos obteve milhões e milhões de dólares de publicidade gratuita”, explicou Hilton. “Eu amo como as mídias sociais se tornaram basicamente uma nova forma de dinheiro. Está muito louco“, dando a entender que a peça seria uma cortesia da joalheria.

Então, você teve que ficar com o anel?“, quis saber a radialista. “Sim… Os diamantes são o melhor amigo de uma mulher“, arrematou Paris. Assista:

Queremos uma amizade sincera dessa! hahahaha De acordo com o TMZ, quem decidiu romper o noivado foi a socialite, semanas atrás. O ex-casal tinha ficado noivo no início de 2018 em uma viagem para Aspen. Antes disso, eles namoraram por um ano. Esse é o segundo noivado de Paris que não se concretiza. Em 2005, ela ficou noiva de Paris Latsis, mas as coisas também não foram para a frente.







No final do mês passado, Paris falou pela primeira vez sobre o que teria motivado o rompimento com Zylka. De acordo com a DJ e empresária, ela teria se envolvido e aceito a proposta rápido demais, até que se deu conta de que não era verdadeiramente apaixonada pelo galã… “Eu apenas sinto que quando eu me apaixono, eu me apaixono rápido e intensamente e com ele foi esse romance vertiginoso“, começou Paris. “Eu sempre fui obcecada por histórias da Disney e histórias de amor e achei que seria o meu final feliz, e só fui perceber depois de um tempo que essa, não era a decisão certa“, declarou a loira em entrevista ao programa “The Talk”

Paris e Chris em épocas melhores. Repare no anel de noivado gigante na mão da socialite! (Foto: Frederick M. Brown/Getty Images)

Na ocasião, a loira ainda disse estar bem tranquila quanto ao fim do noivado e desejou felicidades ao rapaz. “Estou tirando um tempo pra mim mesma. Mas eu desejo a ele o melhor! Um dia eu adoraria me casar e ter filho, no entanto, por ora, estou apenas focada em mim e no meu trabalho“, finalizou.

Tags:
Chris Zylka
Paris Chris Zylka
Paris Hilton





(Vimos em Hugo Gloss)

Compartilhe!