Miley Cyrus se gaba de órgão genital e outras características do noivo Liam Hemsworth: ‘O meu tem!’



Miley Cyrus está se gabando do noivo que tem (no lugar dela, faríamos o mesmo cof cof)! No último domingo (16), a popular conta de memes SourPsycho postou uma lista de características masculinas dizendo: “Nenhum homem tem todas as cinco“. Mas a nossa diva tratou de corrigi-los ao afirmar que o seu boy, o ator Liam Hemsworth, tem todas essas qualidades. “Não desistam!“, ela ainda incentivou, fazendo referência à estatura de seu amado, seu coração gentil e outras qualidades mais íntimas, como um ‘bom pênis’.

Nenhum homem tem todas as 5: bom jogo de p**, empatia, uma altura acima de 1,75 metros, sem amantes, senso comum (Foto: Reprodução/Instagram)

Realmente, Miley tem muitos motivos para se orgulhar de Liam e de sua relação com o noivo. Recentemente, eles enfrentaram a perda da mansão por conta dos incêndios na Califórnia e o ator se mostrou um verdadeiro herói ao salvar  seus animais, incluindo sete cachorros, quatro cavalos, dois porcos e três gatos, do fogo que destruiu seu lar em Malibu em novembro.

Durante sua entrevista no programa “Howard Stern Show” da rádio SiruisXM, Miley revelou que desde o incêndio tem um novo jeito de chamar o noivo. “Eu o chamo de meu parceiro de sobrevivência agora. Ele acha que não é romântico, mas eu aprendi que é. É por isso que você se junta com alguém, para sobreviver. Ele foi tão incrível! Tirou todos os animais do caminhão. Ele colocou dois porcos em caixas, o que eu te digo que é muito difícil“, detalhou a cantora.

*Leia também:
— Miley Cyrus faz performances impecáveis de “Nothing Breaks Like a Heart” e “Happy Xmas” no SNL; vem assistir









— Liam Hemsworth mostra destruição em sua casa com Miley Cyrus após incêndios e dá recado importante

Em seguida, Miley explicou como Liam realizou a difícil tarefa de tirar os porcos. “Ele disse: ‘A única coisa que eu pude fazer foi pegar uma mangueira realmente poderosa e borrifá-la na bunda’“, disse ela. “Então ele simplesmente perseguiu os porcos até o caixote, o que foi genial“, elogiou

E não foram só os porcos que deram trabalho para Liam! Ele também teve que lidar com o gatos da cantora. “Meus gatos, eles são tão estúpidos“, comentou ela. “Ele tentou tirar meus gatos e estava tentando levá-los para o caminhão porque ele tinha os cachorros e todas essas coisas, e um dos gatos começou a fugir. Os gatos nunca estiveram do lado de fora e ele começou a abrir a porta, tentando pegá-los ao entrar e sair. O gato acabou fugindo, e eu estou tão feliz que ele não acabou dizendo: “Ok, você não sabe no que está se metendo”, disse Miley.

Que casal maravilhoso, né? Miley e Liam estão juntos (entre idas e vindas), desde 2011. Os dois se conheceram durante as gravações do filme “A Última Música” e a gente torce pra que o casamento saia em breve!

Tags:
Liam Hemsworth
Liam Hemsworth qualidades
Miley Cyrus
Miley Cyrus e Liam Hemsworth





(Vimos em Hugo Gloss)

Compartilhe!