León é visto na forma humana e espanta policial



Novelas O Sétimo Guardião

León é visto na forma humana e espanta policial

A forma humana do gato está quase sendo descoberta





León se transformando na sua versão humana (Eduardo Moscovis)



León se transformando na sua versão humana (Eduardo Moscovis) Foto: Reprodução TV Globo



A identidade secreta de León está bem perto de ser descoberta em "O Sétimo Guardião" pois já foi visto por alguns habitantes depois de virar o Encapuzado (Eduardo Moscovis). No capítulo desta quarta (19) depois de dar uma surra em Sampaio (Marcello Novaes), o personagem misterioso cruza com Geandro (Caio Blat), que vê seu rosto; escala uma parede na frente de Peçanha (Felipe Hintze) e desperta a curiosidade de Feliciano (Leopoldo Pacheco).Em sua fuga após a luta com Sampaio, León sai correndo por Serro Azul e esbarra primeiro em Geandro e pela primeira vez seu rosto será visto. O filho do prefeito fica atordoado e mal esboça uma reação, porque o Encapuzado continua correndo e vira uma esquina. Ele chega à praça, onde Feliciano faz sua vigília e Peçanha está de ronda. O policial saca a arma, e grita:

"Tá fugindo de quê, seu apressadinho?!!!"






Com isso Feliciano acorda a tempo de ver a correria do Encapuzado pela praça, e Peçanha continua tentando interceptá-lo:

"Para, senão eu atiro!".

Mas o "gatuno" com um salto escala a parede de uma das casas, rapidamente alcança o telhado e sai correndo até desaparecer de vista.

"Que diabos foi aquilo, Peçanha?"

"O Homem Lagartixa, seu Feliciano! Só pode ser!", responde o policial, ainda de arma na mão.

León anda pelos telhados avistar a janela do quarto de Luz (Marina Ruy Barbosa) aberta. Com um pulo ele se transforma novamente em gato e alcança o parapeito da janela.

Mais Notícias:


Redação Digital





(Vimos em Minha Novela)








Compartilhe!