Ex jornalista do SporTV revela assédio de jogador de futebol



TV Abuso

Ex jornalista do SporTV revela assédio de jogador de futebol

Renata Cordeiro relembrou episódio em entrevista ao portal UOL





Renata Cordeiro relembrou assédio sexual sofrido por jogador de futebol



Renata Cordeiro relembrou assédio sexual sofrido por jogador de futebol Foto: Divulgação



A jornalista e apresentadora Renata Cordeiro certamente é lembrada pelos telespectadores dos programas esportivos. A bela jornalista brilhou em canais como SporTV, Record, STB, Band e Fox Sports.







Em entrevista ao UOL, Renata relembrou um episódio constrangedor que passou com um ex jogador de futebol:

“Na TV Record eu passei por assédio uma vez no programa do Milton Neves. Um atacante do Corinthians passou a mão no meu peito, foi horrível. E por incrível que pareça eu não lembro o nome dele. Foi um cara que até brilhou uma época no Corinthians, fez alguns gols, e depois desapareceu, escafedeu-se”, disse a jornalista.

“Ele veio se despedir de mim e, como ele fosse pegar no meu braço, ele passou a mão no meu peito. Eu achei que ele tinha feito sem querer, e eu pensei: ‘ah, numa boa, acontece, a pessoa pode esbarrar, normal’, enfim…… Aí na segunda vez, por prevenção, eu botei um casaco por cima, só nos ombros, e ele veio por dentro e passou a mão de novo, como se nada houvesse, aí eu pensei: ‘cara, que chato’. Eu não falei para o Milton Neves, não. Engraçado, eu até comentei isso com o meu marido. Eu não deveria, mas a mulher fica tão envergonhada com essa situação, e aquilo ficou me consumindo. Isso é um absurdo, né? Isso me enraiveceu”, acrescentou.

Renata também comentou sobre a sua saída do SporTV.

“Eles resolveram que mulheres não podiam apresentar mais, na época do Troca de Passes – era Troca de Passe -, e eu pensei: ‘ae tem este tipo de determinação, vai daí para pior, né’? Então eu não posso perder um espaço que eu tinha conquistado. Eu já fazia o SporTV News, fazia o Troca de Passe, o programa com o Armando Nogueira, eu já fazia tudo, e isso me deixou muito desestimulada com a SporTV”, contou.

Renata está morando em Portugal após ter sido desligada da Fox Sports, sua última emissora no Brasil, em 2017.

Mais Notícias:


Redação Digital

(Vimos em Minha Novela)








Compartilhe!