Depois de homenagem nas redes, Khloé Kardashian é acusada de ignorar a existência do irmão, Rob e se explica: “Respeito”



A musa Khloé Kardashian não está em uma boa semana no Instagram. Depois de ser acusada de editar suas fotos demais, neste sábado (23), seguidores apontaram que ela supostamente ignora a existência de seu irmão Rob Kardashian nas redes sociais. Incomodada, ela deu um bom motivo de porque quase não fala sobre o irmão caçula online. Entenda:

A treta começou quando Khloé publicou uma foto exaltando sua mãe Kris Jenner no Instagram. “Você é minha rainha que criou várias mini rainhas que ainda tentam ser tão fortes e fabulosas quanto você”, escreveu. “Vou te amar mais e mais todo dia até o fim dos tempos.”







O que era para ser só uma homenagem à matriarca do clã Kardashian-Jenner acabou ganhando outro tom quando um seguidor usou a foto para falar do irmão de Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie. “É uma pena que o Rob Kardashian é membro da família e NUNCA é mencionado!!!”, escreveu.

A mãe de True não perdeu tempo e respondeu o comentário antes que as coisas tomassem uma proporção maior. “Meu irmão é meu mundo inteiro! Ele definitivamente é um rei. É uma pena que você não saiba nos respeitar por respeitarmos a privacidade dele. Você não deveria comentar se não está informado de verdade sobre a nossa família”, escreveu. VRÁA!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Outro seguidor, mais educado, ainda resolveu dar uma “dica” a Khloé. “Não se esqueça do Rob… Ela está criando um rei também ;)”, disse. Com a mudança de tom, a empresária foi mais calma na hora de responder. “É claro! Ele sempre foi um rei desde o minuto em que nasceu! Minha mãe e meu pai fizeram um trabalho incrível com ele!! Ele é meu amor”, comentou a Kardashian.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Como noticiamos ontem, na última sexta-feira (21), a estrela de “Keeping Up with the Kardashians” também teve dor de cabeça no Instagram com acusações de que retocaria demais suas fotos. “Será que você teria Instagram se todos os aplicativos de edição acabassem para sempre?”, comentou um usuário na mesma foto em que Khloé aparece com a mãe.

“E você, teria?”, respondeu de volta. “Algumas vezes eu me pergunto por que as pessoas comentam se o que dizem não adiciona nada a vida de alguém. Talvez eu seja apenas diferente… mas eu não sou negativa ou passivo agressiva. O mundo já é tóxico o suficiente. É triste que as pessoas se importem de criticar algo como um aplicativo de edição”, opinou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Khloé foi ao Instagram defender a irmã Kim depois de uma seguidora apontar que Chicago não seria filha biológica de Kim, por ter sido gerada por meio de uma barriga de aluguel. “Se você não sabe realmente sobre a situação de alguém, então talvez você não deva comentar. Tente se informar primeiro antes de fazer declarações tão bobas, boneca”, disse. Confira o babado completo aqui.

*Leia também:

– Kylie Jenner, Kim, Khloé e Kourtney Kardashian surpreendem com decisão sobre aplicativos milionários: “Difícil”

– Kim Kardashian ensina maquiagem “descomplicada” para festas de final de ano e faz revelações sobre a família; assista ao vídeo!

– Processo de Blac Chyna contra Kardashians vai a julgamento, após acusação de “conspiração” para cancelar reality; entenda!

(Vimos em Hugo Gloss)








Compartilhe!