Demi Lovato critica histórias inventadas pela mídia sobre sua sobriedade e desabafa: “Preciso de espaço”





A cantora Demi Lovato chegou ao limite com os boatos e fofocas espalhados sobre sua vida nos últimos tempos. Por isso, ela resolveu usar o Twitter para desabafar e esclarecer os fatos para seus fãs, além de passar um papo reto na mídia! A estrela chamou a atenção dos tabloides pelas histórias falsas que os veículos publicam enquanto ela se recupera da overdose que sofreu em julho deste ano.

“Eu amo meus fãs e odeio os tabloides. Não acredite no que você lê. As pessoas vão literalmente inventar coisas para vender histórias. Doentio”, começou há algumas horas em sua conta na rede social.

A voz de ‘Sorry Not Sorry’ ainda avisou que será a primeira a falar sobre sua vida quando achar que há necessidade: “Se eu sentir que o mundo precisa saber de algo, EU MESMA vou dizer. Parem de escrever sobre a minha recuperação, porque não é da conta de ninguém além de mim”. Ela ainda atualizou a todos sobre como está se sentindo. “Eu estou sóbria e grata de estar viva e cuidando de MIM”, escreveu.

“Um dia, eu vou contar ao mundo exatamente o que aconteceu, por que aconteceu e como está a minha vida hoje… mas até eu estar pronta para compartilhar com as pessoas, por favor, parem de espreitar e inventar coisas que vocês não sabem nada a respeito. Eu ainda preciso de espaço e tempo para sarar…”, admitiu. Super compreensível, né?

Demi ainda chamou atenção para a veracidade das informações que vemos por aí: “Qualquer ‘fonte’ por aí que esteja disposta a falar e vender histórias para blogs e tabloides sobre a minha vida, não é realmente parte da minha vida porque a maior parte das coisas que eu vejo escritas é tãooooooo falsa”. “Então, novidade: as suas ‘fontes’ estão erradas”, mandou avisar.

“Eu amaria esclarecer todos os rumores por aí, mas eu literalmente não devo nada a ninguém, então não vou. O que todos os meus fãs precisam saber é que eu estou trabalhando muito em mim mesma, eu estou feliz e sóbria e sou TÃO grata pelo apoio deles”, garantiu. É só o que a gente quer, ver a cantora bem de saúde!

E Demi concluiu com uma mensagem a todos que querem seu bem: “Eu sou tão grata de poder ter esse tempo para estar com a minha família, relaxar, trabalhar na minha mente, no meu corpo e alma, e voltar quando estiver pronta. Eu tenho que agradecer aos meus fãs por isso. Eu sou tão grata, de verdade. Eu amo tanto vocês. Obrigada”.

Apesar de estar longe dos holofotes, a vida da ex-atriz da Disney vai muito bem, obrigada! Desde que saiu da reabilitação, em novembro, Demi foi vista aos beijos com o estilista Henry Levy, que também luta contra o vício em drogas, e indicada a um Grammy ao lado de Christina Aguilera.

Leva o tempo que precisar, Demi. Estamos torcendo por você!

* Leia também:

— Amiga de Demi Lovato publica raras fotos da cantora durante período na reabilitação; veja

— OMG! Demi Lovato é flagrada aos beijos com estilista; veja fotos

— Demi Lovato e Christina Aguilera reagem à indicação da parceria “Fall in Line” ao ‘Grammy 2019’; confira!

Tags:
Demi Lovato
Demi Lovato Twitter





(Vimos em Hugo Gloss)

Compartilhe!