Castrinho nega acusação de Íris Bruzzi e critica Antonia Fontenele



Famosos Polêmica

Castrinho nega acusação de Íris Bruzzi e critica Antonia Fontenele

Atriz revelou no canal de Antonia Fontenele que foi abusada pelo comediante





Castrinho se pronunciou após polêmica envolvendo seu nome em caso de abuso sexual



Castrinho se pronunciou após polêmica envolvendo seu nome em caso de abuso sexual Foto: Reprodução Instagram



O comediante Castrinho se pronunciou após a imensa repercussão de uma entrevista em que a atriz Íris Bruzzi revelou que teria sido estuprada pelo comediante em tempos passados (veja o video da entrevista aqui). Na entrevista ao canal ‘Na Lata com Antonia Fontenele’ Iris contou o que aconteceu depois da dupla participar de um especial na TV em Recife e afirmou:

"Fizemos nosso número, foi tudo bem. Quando acabou, o dono da televisão nos chamou para jantar."

"Eu que não bebo nada, tomei cinco daiquiris seguidos. Não sabia o que era daiquiri, [a bebida] tava chegando aqui, eu pensei que era um refresco e mandei cinco. Fiquei sabendo no dia seguinte que tinha saído carregada pelos pés pelo dono da TV", continuou.

Depos ambos foram para o mesmo hotel:

"Tinha pedido que meu apartamento desse comunicação com o dele. Deixamos a porta aberta, porque éramos muito amigos. A verdade é que o Castrinho me comeu a noite inteira."







"Eu acordei e senti como se tivesse uma colmeia de abelha, um pouco melada, achei muito esquisito. O que tá acontecendo? Ele falou: ‘Olha, Bruzzi, eu não resisti e tive que te comer. Você é linda demais, não ia dar em sã consciência pra mim’, aí ficou por isso mesmo", afirmou.

Mesmo com o conteúdo abusivo de seu relato, Íris garante: "Adoro o Castrinho e continuei, apesar de tudo, gostando muito dele."

A entrevista teve uma repercussão gigante e o comediante se pronunciou oficialmente:

"Eu estou com um advogado conversando pra ver o que posso fazer. Não tenho nem intenção de dizer que vai me pagar danos morais, se bem que o advogado vai querer."

"A minha intenção é mostrar que isso foi uma loucura, e não foi uma loucura de adolescente, duas adolescentes. Foi uma loucura de uma senhora, duas senhoras", contou Castrinho ementrevista ao canal E+  do Estadão nesta terça-feira, (18).

Castrinho também não poupou críticas a Antonia Fontenele, por publicar o conteúdo na íntegra sem nem ao menos consultá-lo:

"Agora, o que não entendo, pior ainda, é a Antonia Fontenelle. Só porque tem um canal no YouTube, fazer uma barbaridade. Tá expondo inclusive a Íris, que já é uma senhora, sabe? Sem cuidado, sem carinho, sem amor nenhum."

"E tá querendo me expor. A Antonia conhece minha mulher, se dá com minha mulher. O mínimo que ela podia ter feito é dizer: ‘Olha, eu fiz uma entrevista com a Íris e ela disse isso. Vamos conversar.’"

"Não sei, eu achei que depois de uma certa idade as punhaladas nas costas sumiriam, principalmente com as pessoas com as quais eu me dou bem – ou me dava bem. […] A Antonia Fontenelle, volta e meia eu via, me tratava com muito carinho", desabafou.

Mais Notícias:


Redação Digital



(Vimos em Minha Novela)








Compartilhe!