A Fazenda 10: Volta de ex-peões, briga, bebida na cara, choro e matrimônio; confira tudo que rolou na última festa do reality!





Nesta terça-feira (11), a última festa de ‘A Fazenda 10’ surpreendeu os finalistas Caique Aguiar, Rafael Ilha e João Zoli por conta do reencontro com os peões já eliminados. Aliás, João foi o primeiro a deixar a sede e sair correndo para abraçar e beijar Gabi Prado. O casal protagonizou momentos muito fofos juntos com direito a um cerimônia de casamento celebrada por Felipe Sertanejo e um chororô sem fim da modelo na hora da despedida.

Antes de “oficializarem” o relacionamento, o casal discutiu sobre casamento. “Você não quer casar comigo aqui dentro?“, questionou Gabi. “Quero, mas quero fazer o negócio direito. Pode ser?“, insistiu João. “Não, eu quero casar agora“, rebateu ela. “Então, você quer casar comigo?“, pediu ele. “Quero“, assentiu Gabi. “Então, vamos casar“, afirmou o finalista.

João e Gabi passaram a maior parte da festa grudados. Mesmo assim, a ex-peoa quase que não saiu da casa. Ela trocou beijos pra lá de calientes em meio às lágrimas durante sua despedida com o amado. Por sua vez, o finalista ficou com o coração partido de vê-la indo embora novamente, mas tentou tranquilizá-la.

Eu não aguento mais esse lugar, ainda mais depois das coisas que eu fiquei sabendo hoje. Aguenta! Eu tô saindo. Te ver assim pra mim é a pior coisa. Faltam dois dias só“, disse João no fim da festa.

Mas a festa não foi só amor! Pelo contrário, também teve briga e provocação de outros ex-participantes. A própria Gabi Prado teve uma discussão feia com Evandro Santo quando resolveu tirar a limpo a história de que o humorista teria feito uma macumba pra ela e o ofendeu, precisando ser tirada de perto dele por João.

Não fala comigo, seu macumbeiro escroto. Fez macumba pra eu sair. Passou na televisão, eu vi, não adianta. Para de falar de mim. Você se f**** porque macumba não pega em mim, seu otário, seu idiota, tá aí sem o um milhão e meio“, disse ela.

Depois do atrito com Gabi, Evandro se sentou com Rafael e Sandro Pedroso e comentou o que tinha falado para a peoa no começo a discussão. “Ela veio me provocar na fila para fumar, disse que eu era feio. Eu falei para ela: ‘Você acha que é bonita?’. Ela é feia, anoréxica desse jeito, uma alcoólatra que só consegue falar as coisas para os outros bêbada“, contou o humorista.

*Leia também:
— A Fazenda 10: Evandro Santo é eliminado e João Zoli e Rafael Ilha disputam final com Caique Aguiar
— A Fazenda 10: Felipe Sertanejo questiona decisão da Record sobre Nadja, faz ameaça, volta atrás e justifica mudança de planos

Para quem estava com saudade do fogo no feno, Nadja Pessoa também não aguentou e provocou Caique, que foi o responsável por sua expulsão do reality. Ela e o finalista trocaram indiretas durante a festa. “Tenho pedigree. Não preciso de um milhão. Sou muito rica“, gritou a esposa de Vinícius D’Black,  relembrando uma frase que Caique disse quando brigaram.

Então, o personal trainer ouviu e repetiu o que Nadja disse. Para evitar que aquilo fosse adiante e causasse novas confusões, Fernanda Lacerda pediu para o peão ficar calado.

Em seguida, Fernanda contou para Caique sobre a repercussão da briga dele com Nadja. O finalista demonstrou preocupação com a imagem que o público tem dele fora da casa, mas a Mendigata não entrou em detalhes. “Minha conversa com você é lá fora. Repercutiu muito essa história. Foi o que mais repercutiu lá fora até hoje“, enfatizou ela.

Velhos desentendimentos que rolaram em ‘A Fazenda 10’ também vieram à tona na noite de ontem, como uma nova briga entre Ana Paula Renault e Vida Vlatt. Embora não tenha sido mostrado o início da discussão, as duas se estranharam na festa e ex-BBB até jogou bebida alcoólica na cara da rival. Em seguida, ela deixou o local antes do término da festividade. Eita!

Rolaram muito babados na última festa de ‘A Fazenda 10’! Esse povo todo junto de novo tinha que acabar em treta né?

(Vimos em Hugo Gloss)

Compartilhe!