Vídeo: Brasileira arrasa em performance e é escolhida por Anitta em semifinal do ‘La Voz México’





Lembram daquela brasileira que brilhou cantando “Paradinha” no “La Voz… México”?! Pois ela continua firme e forte na competição com o apoio de ninguém menos que Anitta! Neste domingo (25), durante a primeira parte da semi-final do programa, Luanna Silva, que integra o time da poderosa, foi escolhida por Anitta para seguir na disputa.

A carioca, de apenas 18 anos, entoou os versos de “Solo Con Verte”, da banda MS e encantou sua mentora, que optou por eliminar a mexicana Diana Campos. Assista à performance:

Através de suas redes sociais, Luanna agradeceu a Anitta pelos ensinamentos. “Muito obrigada por acreditar em mim. Por me ensinar a ter coragem e força. Você me ensinou muitas coisas, diretamente e indiretamente. Deus te abençoe muito”, escreveu a brasileira como legenda de uma foto com a diva.

Além de Luanna, a cantora e escritora Morganna Love também foi escolhida por Anitta após apresentar um cover de “Creo em Mí”, música da também técnica do talent show, Natalia Jimenez. Assista:







O que acharam das apresentações! A sétima temporada do “La Voz… México” terá sua grande final exibida no próximo dia 16; será que Anitta leva?! Vamos aguardar…

 

Tags:
Anitta
Anitta La Voz
La Voz
La Voz México
Luanna La Voz Mexico
Luanna Silva





(Vimos em Hugo Gloss)

Compartilhe!