Tratamento de Anitta contra celulites está três vezes mais forte e age na gordura localizada









View this post on Instagram

🌞🌊

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Anitta não esconde de ninguém que é adepta de intervenções e tratamentos estéticos, inclusive de cirurgias plásticas – como a rinoplastia.

Em entrevista recente à Revista Quem, a cantora revelou qual é o seu segredo na hora de combater as celulites chatinhas: o método famoso recebe o nome de VelaShape, e também já foi adotado por Marina Ruy Barbosa. Como ele age?

Tratamento para celulite e flacidez

A artista já se mostrou muito empoderada e não tem problema nenhum em falar das intervenções estéticas pelas quais já passou, ou de mostrar as imperfeições do corpo – como no clipe "Vai, Malandra", no qual exibiu os furinhos supercomuns no bumbum.

Para a revista, a cantora contou que algumas vezes realiza o procedimento Velashape, que promete reduzir as celulites e a flacidez, aumentar a produção de colágeno e modelar o corpo.







View this post on Instagram

🌞

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on







View this post on Instagram

Ceará ❤️

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on






O que é o VelaShape?

O objetivo principal do protocolo é a diminuição da celulite, que acontece através de uma combinação de radiofrequência, infravermelho e sucção. O tratamento pode ser feito em diversos lugares do corpo, como coxas, bumbum, barriga e até mesmo nos braços.

Atualmente, o VelaShape III é o que há de mais moderno no mercado. A nova versão é a única que também combate a gordura localizada e possui maior potência, de acordo com a dermatologista Claudia Marçal, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Academia Americana de Dermatologia.

"O equipamento está três vezes mais potente. Na realidade, o infravermelho passou a ter um único comprimento de onda, permitindo um aquecimento mais específico e confortável. Além disso, a radiofrequência do VelaShape III fornece calor de forma mais intensa", explica.

velashape estetica procedimento 018 400x933
Por Daniel Chetroni/ShutterStock

A profissional explica também como o novo aparelho consegue acabar também com as gordurinhas localizadas que incomodam muita gente. "Novos aplicadores permitem a realização do Total Body Shape, procedimento que age, na mesma sessão, reduzindo gordura localizada, celulite e flacidez", completa.

Outra vantagem está na tecnologia de radiofrequência bipolar associada ao infravermelho e vácuo. "No procedimento, as células de gordura são aquecidas a uma temperatura de 42º a 45ºC, provocando a morte dos adipócitos de forma completamente segura sem queimar a epiderme", fala.

É assim que funciona o efeito "destruidor de gordura" conhecido como criolipólise, ainda com algumas vantagens, como a maior tolerância ao calor, além de não apresentar dores após as sessões.

velashape estetica procedimento 018 400x935
Por Andrii Kobryn/ShutterStock

VelaShape funciona? Quem pode fazer?

A fisioterapeuta Tatiana Lima alerta para a importância da frequência da paciente nas sessões, que devem ser realizadas com um intervalo de 15 dias. "O correto é que a pessoa faça as quatro sessões, aguarde dois meses e retorne para fazer uma avaliação”, alerta.

Após dois meses sem o tratamento, a paciente deve passar por uma nova avaliação. O profissional irá decidir se há liberação para voltar a seguir o protocolo ou se ainda deve aguardar uma folga maior.

As atividades do dia a dia podem ser retomadas logo após a sessão, que dura em média uma hora.

velashape estetica procedimento 018 400x934
Por Kalamurzing/ShutterStock

Os resultados como melhora da celulite poderiam ser notados já na primeira sessão, entretanto, a diminuição da gordura leva em média 90 dias para ser percebida, já que a eliminação acontece através da urina. O ideal é associar o tratamento a exercícios físicos e alimentação balanceada, visando alcançar melhores resultados.

Gestantes não devem se submeter ao procedimento, já pessoas com problema de circulação e cardíacos devem requisitar acompanhamento do médico antes de inciar as sessões.

Procedimentos estéticos das famosas

(Visto em Vix)








Compartilhe!