Revista TIME anuncia os dez melhores álbuns do ano com Cardi B; Camila Cabello e Shawn Mendes; confira a lista completa





Cardi B conseguiu! O álbum da rapper, ‘Invasion of Privacy’, foi eleito pela conceituada revista TIME como o melhor de 2018. De acordo com a publicação, este ano foi marcado por artistas querendo se afirmar no mercado através de lançamentos chamativos, como o da intérprete treteira de ‘Bodak Yellow’. “Estes álbuns mostram artistas no auge de sua arte”, garante a revista.

O primeiro álbum da ex-dançarina é um exemplo disso: ele entrega rap sombrio e defensivo, mas também tem sucessos “irresistíveis” como ‘I Like It’, que acena para suas raízes latinas. “A estreia de Cardi não apenas lhe garante um lugar na mesa do hip-hop – ela a marca como uma voz singular”, justificou a TIME. Que elogio, hein?

Na lista, o segundo e o terceiro lugar também pertencem a mulheres poderosas! Janelle Monae conseguiu a segunda posição com seu álbum ‘Dirty Computer’, enquanto o terceiro é da artista indie Mitski, pelo trabalho ‘Be The Cowboy’. Quem figura em quarto lugar é Shawn Mendes. O cantor e compositor de apenas 20 anos foi de sensação nas redes sociais para um artista respeitado com álbum de platina!

Para fechar o top 5, temos o colombiano J. Balvin. Segundo a publicação, o artista conseguiu um lugar no mundo da música através de seus próprios termos: ele não faz concessões para falantes de inglês. Ao invés disso, Balvin incorpora as tendências mais quentes da música latina, e o rap em espanhol ganha espaço de destaque no álbum ‘Vibras’. Tá bom pra você?

Veja quem mais aparece na lista da TIME:

6. ‘Honey’ (Robyn)

7.






 ‘Bloom’ (Troye Sivan)

8. ‘Golden Hour’ (Kacey Musgraves)

9. ‘A Brief Inquiry Into Online Relationships’ (The 1975)

10. ‘Camila’ (Camila Cabello)

Você concorda com as escolhas da revista? Quem mais você colocaria nessa lista?!

(Vimos em Hugo Gloss)

Compartilhe!