Rafael Ilha detona decisão da direção e manda recado para Mion



TV A Fazenda

Rafael Ilha detona decisão da direção e manda recado para Mion

Peão não participou da atividade da discórdia e reclamou





João Zoli, Rafael Ilha e Léo Stronda estão na roça formada nesta segunda (19)



João Zoli, Rafael Ilha e Léo Stronda estão na roça formada nesta segunda (19) Foto: Reprodução TV Record



A Fazenda 10 está chegando mais próximo da reta final e cada vez mais quente! Nesta segunda-feira (19) teve formação de roça e protestos.

A roça ficou formada com João Zoli, Rafael Ilha e Leo Stronda. A votação transcorreu sem maiores problemas (como em capítulos anteriores) mas teve uma intervenção crítica de Rafael Ilha. O peão se recusou a participar da atividade da discórdia, onde os peões precisam falar algumas verdades "na cara" dos colegas. A atividade denominada "quem é você na fila do pão?" desagradou tremendamente Rafael, que perguntado por Marcos Mion porque se recusou, respondeu na lata:

"Eu já estava num dia ruim. Tem dias que a gente tá de saco cheio, que não quer nem olhar na cara das pessoas que estão ao redor e nessa atividade eu resumi muito bem exatamente o que aconteceu. Ninguém tem coragem de dizer pro outro o que acha. O público sabe disso, que um fala do outro o tempo todo. Mas na atividade ninguém tem coragem. Eu não vou me submeter a participar dessa patifaria, desse show de falsidade regado de hipocrisia. Simples assim. E foi exatamente o que aconteceu, ninguém teve coragem de falar, a atividade não foi cumprida e ninguém levou a sério. Eu não me arrependo”, disparou o sincero Rafael.

 As provas e roças finais prometem! E aí, quem é o seu preferido para ficar e continuar na disputa, e quem deve cai fora?

Mais Notícias:


Redação Digital






(Vimos em Minha Novela)








Compartilhe!