Rafael Ilha alfineta Evandro Santo por causa da ‘briga do doce de leite’



TV A Fazenda

Rafael Ilha alfineta Evandro Santo por causa da ‘briga do doce de leite’

Peões retomaram o assunto da briga em conversa na manhã deste sábado





O assunto da briga do doce de leite ainda rendeu conversa entre Evandro e Rafael



O assunto da briga do doce de leite ainda rendeu conversa entre Evandro e Rafael Foto: Reprodução TV Record



A convivencia entre os peões de A Fazenda 10 está em um nível que tudo se torna uma confusão. Na noite da última sexta-feira (23) pouco antes de começar a festa das "mil e uma noite" rolou uma treta com Evandro Santo, por causa de uma brincadeira que fizeram ao encontrar um doce de leite escondido por Evandro, e terem escondido novamente o doce fora das vistas do peão.







Evandro não gostou da brincadeira e teve um "surto" que acabou inclusive virando assunto na festa na mesma noite. Todos concordaram que a atitude de Evandro foi errada primeiramente em esconder o doce de leite do resto dos colegas.

Passada a festa, já na manhã deste sábado (24) Evandro tocou novamente no assunto em conversa com Rafael Ilha, dizendo que foi "uma sacanagem que fizeram de esconder o doce", ao que Rafael respondeu que "sacanagem que você fez primeiro". Os dois ainda conversaram mais um pouco, com Evandro ainda tentando defender que foi "sacaneado" pelos outros peões, mas Rafael Ilha permaneceu impassível e concluiu a conversa dizendo para Evandro:

"Você que está errado nesse episódio".

Mais Notícias:


Redação Digital

(Vimos em Minha Novela)








Compartilhe!