Paula Fernandes revela que tentou se matar



Famosos Depressão

Paula Fernandes revela que tentou se matar

Cantora está lançando sua biografia em que conta segredos de sua vida privada





Paula Fernandes revela em sua biografia que tentou se matar na adolescência



Paula Fernandes revela em sua biografia que tentou se matar na adolescência Foto: Divulgação









A cantora Paula Fernandes é hoje uma das grandes estrelas da música sertaneja e popular do Brasil. Mas nem tudo foi fácil para ela, que já emocionou o Brasil em inúmeroas entrevistas contando que chegou quase a passar fome e muitas dificuldades junto com a mãe mas nunca desistiu do seu sonho de ser cantora.

Agora Paula Fernandes está prestes a lançar sua biografia e contar muito mais coisas da sua vida do que imaginam seu inúmero fã clube espalhado por todo o Brasil.

Chega nesta sexta-feira às livrarias de todo o país, o livro ‘Pássaro de Fogo: Minha História’, que conta a trajetória de Paula Fernandes. Logo no primeiro capítulo, o leitor se depara com uma revelação surpreendente: a cantora tentou se matar na adolescência.

Paula Fernandes fez a chocante revelação em entrevista ao colunista Léo Dias, como parte do início dos trabalhos de divulgação do livro. Com certeza uma história de vida muito rica, com muitas dificuldades, mas que pode servir de inspiração para muitas pessoas Brasil afora.

Mais Notícias:


Redação Digital

(Vimos em Minha Novela)








Compartilhe!