Patrícia Abravanel entrega 2 possíveis nomes bíblicos bastante fortes para o terceiro filho



look de patricia abravanel gravida 018 400x800
Gabriel Cardoso/SBT

Patricia Abravanel está bem ansiosa para a chegada de seu terceiro filho, da relação com o deputado Fábio Faria. A futura mamãe expôs pela primeira vez dois possíveis nomes para o menininho que vem aí.

As escolhas foram reveladas durante uma conversa de família em um grupo no aplicativo WhatsApp. A herdeira de Silvio Santos revelou que gosta bastante de dois nomes: Joaquim e Noah.

Escolha do nome do filho de Patrícia Abravanel

A apresentadora mostrou-se bem versátil ao eleger duas opções bem diferentes entre si. Joaquim, que é mais tradicional e bem comum no Brasil, e Noah, que é mais corriqueiro em países de língua inglesa.

O papai já demonstrou não ter gostado muito de um dos nomes e Patricia resolveu compartilhar a reação do marido com seus seguidores.

"Isso porque ele disse que dessa vez eu vou escolher o nome do bebê, né @fabiofaria55?!", escreveu na legenda. Os dois são pais de Pedro – nome escolhido por Fábio – e Jane, que foi batizada pelo irmão mais velho.

Significado do nome Noah

O nome tem origem hebraica e é bem popular na língua inglesa, considerado o equivalente a Noé na língua portuguesa, importante personagem bíblico, que construiu a arca da aliança.

Apesar de curtinho, a nomenclatura tem um significado simbólico e representa “descanso”, “repouso” ou ainda “de longa vida".

Significado do nome Joaquim

Já Joaquim é mais tradicional em países que têm como língua materna o português, como Brasil e Portugal.

O nome bíblico tem origem hebraica e significa "Deus elevou" ou "Deus estabeleceu". No Brasil, o nome aparece na 17ª posição entre os mais comuns do país.

Gestação de Patricia Abravanel

(Visto em Vix)








Compartilhe!