Michael B. Jordan diz que não sabe “o que é namorar” e comenta frase polêmica sobre relacionamentos anteriores





“Eu não sei o que é namorar”. Parece a versão contrária daquela música d’Os Trabalhistas, né? Mas é só uma afirmação de Michael B. Jordan para a revista GQ, de quem é uma das capas de dezembro. Eleito um dos homens do ano pela publicação, o astro de ‘Pantera Negra’ foi apontado como “o líder”. No recheio, há muitas pérolas de sabedoria. Michael falou sobre a vida de solteiro, sobre dinheiro e Hollywood. Ele ainda disse que se espelha em astros como Tom Cruise, Will Smith e Leonardo DiCaprio.

“A minha carreira é ótima. Está indo muito bem. […] Eu sou muito maduro e avançado em diversas áreas da vida. Mas relacionamentos não é uma delas. Eu não sei de verdade o que é namorar”, conta. Ele explica melhor a afirmação, dizendo que, por causa da fama, qualquer mulher com quem comece algum tipo de relacionamento será para sempre associada a ele, mesmo que seja apenas um encontro. “Eu vou apenas continuar trabalhando em mim mesmo e em construir o meu império”, conclui.

Michael também se diz frustrado com as críticas de suas fãs de que, apesar de ser negro, ele só namora mulheres brancas. O ator já tentou até esclarecer o assunto em um Instagram Live, mas as coisas não foram como ele planejou. Durante a gravação, ele disse: “Eu gosto de leite. Eu gosto de leite achocolatado. Eu amo leite achocolatado. Eu gosto de leite de amêndoas, de leite de morango. Vocês sabem o cereal ‘Cinnamon Toast Crunch’? Você sabe o que eu estou dizendo, o leite que fica? Eu gosto desse, também. É muito bom”. Hoje, ele se diz arrependido de sua fala. “Olhando para trás, eu provavelmente não deveria ter dito. Enquanto eu falava, todos os meus amigos, todo mundo, estava tipo, ‘Mike, larga o telefone’. Mas eu eu achava que precisava desabafar. Eu só sentia que era injusto, acho. Eu só estava sendo emocional naquele momento”, analisa.

Quando fala de seu legado, Michael parece super empolgado com a carreira e o já mencionado “império” que está construindo. “Eu quero fazer isso para que a minha família não precise se preocupar com nada”, diz, a respeito do dinheiro que ganha. “Minha mãe e meu pai, meu irmão e minha irmã, minhas sobrinhas, meus futuros sobrinhos e sobrinhas, meus futuros filhos — todo mundo vai ficar bem. Eu quero criar riqueza para várias gerações. Eu vou me divertir escrevendo o meu testamento. Ah, meu Deus. Vai ser tão divertido”, declara. A gente só imagina!

Veja os bastidores do editorial que o astro fotografou para a GQ, onde interagiu com um lobo de verdade:

Gato é pouco, né?

*Leia também:

— HOT! Michael B. Jordan “presenteia” Naomi Osaka com foto sem camisa no Twitter; confira!

— “Superman”: Após suposta saída de Henry Cavill, Warner quer Michael B. Jordan para viver herói, diz site

— Creed II: Michael B. Jordan protagoniza luta histórica no novo e tenso trailer do longa

(Vimos em Hugo Gloss)








Compartilhe!